15 fevereiro, 2013

A Little About Us - Capitulo V

                  

Sinta o vento 
                                        

SEUNOME POV

Acordei com o pouco sol de Londres entrando pela minha janela,abri meus olhos devagar devido a luz solar e fiquei fitando teto branco do meu quarto.Nunca gostei muito de calor ou de sol mas aquele,aquele sol me fazia um um bem enorme,eu estava me sentindo viva como se eu pudesse fazer qualquer coisa que eu quisesse,e eu tinha certeza de que aqueles dois meses passariam voando e eu tinha que aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo.
 Lembrei que sairíamos cedo para comprar as coisas da decoração dos quartos,peguei meu celular na mesinha para ver a hora e marcava 7:30 a.m,nossa como eu acordei cedo.Sai da cama ainda sonolenta e abri totalmente as cortinas da minha janela fazendo o sol invadir meu quarto.Estava um dia lindo o sol brilhava forte mas mesmo assim as pessoas lá fora vestiam um casaco mesmo que fino,dei um leve bocejo e fui para o banheiro.Eu tinha tempo então resolvi tomar um banho de banheira.Liguei a torneira e deixei a banheira encher misturando agua quem com agua fria.
 Voltei para o quarto e fechei a cortina da janela,eu ainda não era muito fã do sol e não queria que ninguém lá fora me visse sem roupa.Peguei minha caixinha de som de Ipod e o Ipod,coloquei em cima da pia e dei play na musica Back In Black - AC/DC.Desliguei a agua que enchia a banheira tirei a roupa e entrei,a agua estava morna e a musica por mais que não fosse lenta era ótima para mim e eu conseguia relaxar totalmente.Quase adormeci mas fui "acordada" com alguem batendo na porta do meu quarto
-S/a!- era o João,me impressiono com a sua educação a porta estava aberta e ele podia muito bem ter entrado
-To no banho primo- gritei
-A sim,eu só queria saber se você já tinha acordado.Saímos as 9:00 a.m ok?
-A tudo bem,já já eu desço- sai da banheira
-Aah....prima tem como você acordar a Jullia? já fui lá uma vez e se for de novo vou apanhar!- riu
-Tudo bem Zac!- ri e me enrolei na toalha
-Valeu S/a- ia responder mas ouviu seus passos na escada e ele provavelmente não me escutaria.
 Peguei minha caixinha de musica e fui para o quarto jogando-a na cama ainda ligada,coloquei uma calcinha e um sutiã e fui para a frente do guarda roupas escolher o que vestir.Estava tocando uma musica cuja qual eu não me recordava o nome mas logo percebi pelas vozes que eram daquela tal de One Direction,o som deles era muito bom,o toque da musica que tocava era bem legal então comecei a prestar atenção na letra
*If you don't wanna take it slow
and you just wanna take me home
baby say yeah,yeah,yeah*
 Comecei a rir da minha mente poluída,aiai eu consigo ver besteira em tudo mesmo.Depois de umas duas musicas acabei que coloquei essa roupa 
,desliguei a musica peguei meu celular,já eram 8:14,coloquei no bolso e fui acordar a Jullia.
 Entrei de fininho no quarto dela e coloquei seu celular no meu bolso para que ela não pudesse ver a hora certa,me joguei na cama e comecei a pular em cima dela
-ACORDA JULLIA! ACORDA!
-Ai menina que foi?- sua voz estava sonolenta
-A gente vai sair as 9:00 e já são 8:45,corre que você só tem 15 minutos pra se arrumar- Ju deu um pulo da cama e eu sai do quarto.
Escutei um barulhos vindo do quarto dela enquanto descia as escadas,provavelmente tropicões ela vai me matar quando descobrir que não está atrasada,dei uma risada baixa.Cheguei na sala e para minha surpresa não tinha ninguém lá,fiquei parada com a mão na cintura
-Bom dia Senhorita s/a,eles estão na cozinha- levei um susto com o Xavier que vinha da sala de TV.
-Bom dia Xavier,me chame só de s/a,senhorita é muita formalidade- sorri
-Como preferir Senho....s/a- sorriu também
-Ah e obrigado pela informação- sorri e me dirigi a cozinha
-Bom dia tios!
-Bom dia s/a- respondeu meu tio sem tirar os olhos do jornal
-Bom dia minha querida,aceita um café?- minha tia me ofereceu,fiz que sim com a cabeça
-Bom dia priminho- baguncei o cabelo dele e me sentei ao seu lado enquanto minha tia me servia café
-Bom dia prima,e a minha irmã?
-Acordei ela,deve estar descendo- dei um gole no meu café
 Nisso Jullia apareceu na porta da cozinha
-8:45 né s/n?- passou a traz de mim e me deu um tapa na cabeça
-Ai!- meus tios nem ligavam mais para as nossas "brigas",estavam mais do que acostumados
-O que se passa aqui?- João estava com cara de confuso
-Falei pra Ju que já eram 8:45 e que ela tinha 15 minutos pra se arrumar- respondi rindo
-E a esperta nem olhou o relógio?- Joa também ria
-Eu peguei o celular dela- o tirei do bolso e Jullia tomou de minha mão brava, nos rimos
-Cara você é demais- Joa riu e batemos as mãos
-Muito engraçado- Jullia estava toda bravinha,eu e Joa caímos na risada
-Bom criançada 8:40, já podemos ir?- meu tio perguntou dobrando o jornal e colocando-o em cima da mesa
-VAMOS NESSA!- Jullia gritou e me puxou para sala
-Vai entender essas duas ai- pude ouvi Joa falando e meu tio rindo.
 Passando pela porta da sala ouvi minha tia pedir com a maior educação para Xavier tirar a mesa e ele logico concordou,entramos no carro e partimos rumo ao centro de Londres.Abri um pouco a janela do meu lado e senti o vento bagunçando meus cabelos aquilo era ótimo,até alguem estragar....
-Ai fecha isso to com frio- resmungou Jullia,tava demorando
-Ai fecha isso to com frio- fiz uma péssima imitação da sua voz,ela me ignorou.
 Fechei o vidro contra a minha vontade mas era melhor do que arrumar briga,me assustei com o meu celular vibrando no meu colo,e pra minha surpresa era uma mensagem do Harry

Mensagen On:

Harry: Hoje no London Eye as 14:00,você sua prima eu e os meninos,ok?!
Eu: Ok.
Harry: Até lá! xx

Mensagen Off.

Nem perdi meu tempo respondendo não fui mesmo com a cara daquele menino,na primeira impressão achei que ele seria legal mas depois daquele sorriso malicioso mudei de opinião.
-Quem era prima?- Oxe,como a Jullia era curiosa
-A um amigo meu aqui de Londres Ju- sorte minha que ela não percebeu minha voz meio tremula,ela fez que sim com a cabeça.
 Meu celular vibrou de novo,meu Deus que menino insistente,me surpreendi quando vi de quem era a mensagem

Mensagen On:

Pequeno Zac: Só que não eu vi que era aquele tal de Harry,tão de rolo né?
Eu: Ei para de xeretar no meu celular por favor,e não,affe não tamo de rolo.È que ele falou que apresentaria o resto da banda pra Ju.
Pequeno Zac: Atah,e você acha mesmo que ele não quer nada com você? ele nem te conhece direito porque faria isso? e a resposta por incrível que pareça é matemática: 69 kkkk
Eu: Troxa,deixa ele ser iludido kkkk STOP!

Mensagem Of.

 Como meu primo é retardado,parece que ele entendeu o "STOP!" ele não respondeu mais a mensagem.

HARRY POV

 Sai do meu quarto de cueca e gostoso para avisar os meninos do que íamos fazer hoje a tarde.Cheguei na sala e estava o Liam e o Niller jogando dança no X-Box e o Louis no sofá deitado no colo do Zayn.Parei no meio da sala fazendo os meninos pausarem o jogo
-Haroldo! da licença- gritou Liam,ignorei
-Gente vamos ao London Eye hoje as 14:00,a..e..Louis vai dormir aqui no sofá hoje- Virei as costas
-Você sabe que eu te amo Harold!- senti Lou se pendurar nas minhas costas- mas...vamos fazer o que lá?- se soltou
-Conheci uma menina no avião e a prima dela curte a gente então resolvi apresenta-los a ela- sorri
-Deixa eu adivinhar...é bonita?- perguntou Niall mexendo no cabelo
-O se é!- sorri maliciosamente
-Você não tem jeito mesmo né Styles- falou Liam indo para cozinha- Eu não vou!- o segui
-Como assim não vai daddy?- fiz cara de gatinho do sherek e encostei na pia
-Harry nem vem com essa cara pra cima de mim que não rola,não vou fazer parte desse seu plano idiota só pra usar a menina e a gente também
-Mas Liam todos vão!
-Eu não sou todo mundo- tipica frase de "daddy".Pude ouvir um "nóó" lá da sala,Zayn,mas ignorei
-Liam imagina comigo como a prima da s/n vai ficar ao ver todos lá menos o querido daddy das Directioners!- pronto! atingi seu ponto fraco
-Ai é mesmo não tinha pensado por esse lado,aah....tudo bem eu vou,mas por ela!- ele colocou um pouco de suco no copo e deu uma golada
-Valeu bro!- dei uma beijo na bochecha dele e fui para a sala,me joguei no sofá do lado do Lou
-Depois eu que tenho que dormir no sofá né,só vai fazer isso por uma menina- Lou cruzou os braços e virou a cara
-Agora me beija- ri,ele pulou em cima de mim fingindo me beijar e todos começaram a rir
(cara esse video é chão/vida/ar é perfeito ><) 
  ta,ta chega de putaria aqui- chegou Liam na sala tirando Louis de cima de mim
-Liam deixe eu amar meu Harold- Louis disse rindo
-Tudo bem vocês podem se amar não estou impedindo,mas um em cada sofá- Liam segurava a risada
-Estou indo para o meu quarto cambada- me levantei do sofá e mandei um beijo no ar.
 Entrei no meu quarto e me deitei na cama,tinha que pensar em um jeito de conseguir beijar aquela garota qual era o nome mesmo?(nome parecido com o seu),não....(outro nome),não também.....ah SeuNome,isso Harry  erra o nome da menina mesmo.Me lembrei que o limite máximo de pessoas por cabine do London Eye é de 6 e nos somos em 7.....é isso! Um vai ter que ir em outra cabine ela concerteza vai querer deixar a sua prima com os meninos e como ela já me conheceu eu me ofereço pra ir com a s/n na cabine e......MRS.SEXY ATACA!
-ALEM DE SEXY SOU UM GÊNIO!- acho que exagerei no tom,pois conseguiram escutar do lado de fora do meu quarto
-O ÚNICO SEXY DA CASA SOU EU!- gritou Zayn- E DE GÊNIO STYLES,VOCÊ NÃO TEM NADA
-VAI ARRUMAR O QUE FAZER ALEM DE ME ENCHER ZAYN- sai do quarto fingindo estar irritado e fui pra sala.
 Me debrucei por traz do encosto do sofá
-Já arrumei,to saindo quem vem?- Zayn se levantou do sofá e pegou as chaves em cima da mesa
-Vai comer?- Niall já estava com os olhos brilhando
-Não Niller eu não vou comer- cruzou os braços
-Vai aonde então?- perguntou Liam
-Cinema
-A nem vou,to cansadão vou descansar pra tarde- piscou o olho pra mim e foi pro quarto
 Eu iria me convidar pra ir com ele caso ele não me convidasse,então corri pro quarto me trocar enquanto ele falava com Louis,que disse que ia ficar jogando video game com o Niall,coloquei essa roupa e corri pra sala
-È HARRY....- Zayn gritou,apareci na porta da sala- é pelo jeito você vai
-Só pra te trazer as 13:30- sorri- tchau gente
-Tchau- respondeu Lou e Niller juntos- traz comida-completou Niall
-Ok- Zayn acenou e saímos.
 Fomos até o carro em silencio,Zayn como sempre fez eu ficar segurando a porta do elevador pra ele arrumar seu cabelo no espelho.Entramos no carro e eu liguei o radio estava tocando Blitzkrieg Bop - Ramones,comecei a cantar igual um louco.
-Olha ainda bem que você ganha a vida cantando e sabe fazer isso,se não eu tava fodido- zombou Zayn
-Não corta meu barato Zayn- ele começou a rir.
 Chegamos no cinema e Zayn deu o carro ao manobrista.Entramos já olhando os filmes em cartazes
-Então o que vai ser?- perguntei
-Horas?
-9:45,temos tempo!- sorri
-Que tal Amanhecer part 2?- riu (gente calma eu amo amanhecer,mas é que menino geralmente não curte)
-Aaaauuuuuu (uivo),nauuuun- caímos na risada- já sei,vamos ver Harry Potter E As Relíquias Da Morte part 2?!
-Pode ser!- nos dirigimos até a bilheteria,que para nossa sorte não tinha ninguém- dois para Harry Potter E As Relíquias Da Morte part 2 em 3D por favor
-Sala VIP senhor Malik?- ele me olhou meio assustado,sabe é difícil se acostumar com todos sabendo nossos nomes,a moça percebeu e deu uma leve risada
-E ai Hazza,VIP?
-Pode ser bro
-Ok então,dois para Harry Potter em 3D sala VIP,aqui- lhe entregou os ingressos- são 25 dólares
-Ta aqui o dinheiro,pode ficar com o troco -entregou
-Bom filme- sorrimos e saímos
-Ta me devendo 12,50 Haroldo
-Relaxa Za pago a pipoca- ri
-Bom mesmo- riu
-Que horas o filme começa bro?
-È.....10:10- olhei para o relógio e depois para o Zayn
-EU FILA VOCÊ PIPOCA -A-G-O-R-A!!- ele gritou e casa um correu pra um lado.
 Cheguei na bancada de doces e para minha sorte estava vazia
-Uma pipoca grande e duas latinhas de coca por favor- fiquei batendo os dedos na bancada enquanto a moça pegava as coisas
-Mais alguma coisa?- colocou a pipoca no balcão e se virou para a geladeira para pegar as cocas
-Sim,pega um saquinho grande de mm's por favor
-Aqui está, só?
-Uhum 
-Deu 18 dorales
-CORRE HAROLDO!- gritou Zayn na porta da sala do filme.
 Joguei 20 pratas no balcão coloquei o saquinho de mm's dentro do balde de pipoca,mordi a beirada o segurando com a boca peguei as cocas e corri para a sala deixando cair um monte de pipocas pelo caminho.Cheguei perto de Zayn ele pegou as cocas eu o balde de pipoca com a mão,entregamos os ingressos e entramos.

~Duas horas e meia depois~

-Cara muito louco esse filme!- falou Zayn
-Legal mesmo cara,pena que é o ultimo
-Pois é- saímos do cinema rumo ao estacionamento.
 O transito estava caótico demoramos meia hora para chegarmos no nosso apartamento,paramos lá na frente,e como já eram 12:30 e eu tinha certeza que se não sairmos agora chegaríamos atrasados por causa do transito,liguei para o Lou depois de uns dois toques ele atendeu

Ligacão On:

-VAS HAPPENIN LOUIS- Zayn se intrometeu,dei uma tapa na cabeça dele
-Boo....
-Fala Hazza
-Desce ai com os garotos
-Mais ainda são 12:46 Harry
-O transito ta caotico Louis
-E minha comida Zayn?- se intrometeu Niall
-A gente compra no parque Ni- Zayn respondeu
-AAAAH COMO SEMPRE,É SEM..../DEVOLVE O CELULAR NIALL....Hazza 5 minutos ta ai
-Ta ok Lou
-Tchau Hazza

Ligação Off.

 Ficamos em silencio,cada um com seu celular mas Zayn largou o dele para se admirar no espelho.15 minutos depois os meninos desceram,não falei nada já era de se esperar,fomos para o London Eye.
-Ei,não é esse o caminho- Niall quebrou o silencio colocando a cabeça entre os bancos da frente
-Claro que é Ni- Zayn falou com cara de duvida
-Não o Nandos's é pra lá- apontou
-Ni já são 13:00 estamos quase chegando e não vai dar tempo,olha o transito- Liam puxou Niall pra traz
-Mas Daddy eu to com fome- cruzou os braços
-Eu sei,depois a gente come,prometo- era impressionante como Liam sempre conseguia resolver tudo.
 Chegamos no London Eye e foi um sacrificio para achar uma vaga.Nos chegamos lá eram 13:10 então tivemos que passar no Mc Donald's que tinha ali perto do parque e pedir um lanche pro nosso comilão.
-Mas eu ainda quero Nando's depois viu!- falou dando uma mordida no lanche (nem preciso falar quem foi né?)
-Nossa Niall eu não sei como você não ta uma bola de gordo,você só come- falou Louis meio surpreso
-Pois é queria saber pra onde vai tudo isso- zombou Liam,todos rimos.Niall fez uma careta e voltou a comer
-Ei olha as meninas l-a- as avistei sentadas em um banco lá no parque- Vamos lá!- dei um tapa com as costas da mão no ombro do Zayn e fomos rumo as meninas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus cupcakes o que estão achando da fic?, vou começar a escrever o proximo capitulo.....me desculpem pela demora é por causa das aulas....
                                                                             HoranHudgs e Paynekisses /mari



Nenhum comentário:

Postar um comentário