30 março, 2013

A Little About Us - Capitulo VIII

                                           

A entrevista 

                                          
                   
Niall P.O.V

Ai eu não acredito que a Demi vai discutir comigo de novo sobre a Seunome e ainda em rede nacional,sera que ela não entende que ela não precisa ter ciumes dela e que o fato de ela ter e não gostar não vai fazer eu me afastar dela nem mudar nossa amizade.Mas eu sinto que outra briga vem por ai
-Temo alguns tweets de pedidos de fã aqui,vamos ler um- ele deslisou o dedo por seu Ipad e selecionou um Tweet que apareceu no telão- esse vem da "@(Niall+s/n)_shipper: porque você não liga para a S/a George? e perguntar o que ela acha disso? adoraria ver ela participar da entrevista com o meu anjo irlandês!",e então produção podemos?- George perguntou levando a mão ao ouvido pressionando o ponto eletrônico,sera que a produção vai deixar?olhei para a Demi e ela parecia não gostar da ideia
-Sabe George eu não acho que seja uma boa ideia- ela falou e eu a olhei serio
-Porque não seria amor?- perguntei
-Não quero ela invadindo nossa entrevista
-Ai Demi para de ser egoísta- virei o rosto- Eu acho uma ótima ideia,e vocês Directioner?- me levantei me virando a plateia,e um coro de YEAAAH tomou conta do local,me sentei
-È acho que todos querem!- George falou sorrindo- Niall o telefone dela,você quer que eu peça pra produção pegar seu celular para olhar os contatos?
-Não obrigado,sei de cabeça - sorri,como não saberia?- 2647 0069 - ele discou e colocou no viva voz,e a cada toque eu ficava mais ansioso.Sera que ela vaia tender? geralmente a S/a não atende quando o numero não é identificado (amores a frase entre " " a partir de agora é a voz do Liam na ligação,ok? )
-Alo?- levantei a cabeça sorrindo
-Alo,quem fala?- ela estava toda preocupada
-Aqui é o programa Good morning to you!
-Oh - risos - e o porque de me ligarem?-ela estava surpresa- "é o programa que o Ni ta s/a"- uma voz ao fundo falou,Liam- Aah tah,então provavelmente estou no viva voz-riu,será que ela já estava indo pra nossa casa?
-Sim você está - George riu juntamente com a plateia,eu não aguentava mais iria falar com ela
-Bom dia meu pote de ouro! Bom dia Daddy!- Demi me olhou brava
-Bom dia meu duende!....''bom dia Ni''
-Ai gente esses dois não são fofos?-corei,e mais um coro de YEAAH invadiu o lugar
-Não- Demi falou,ela estava brava
-"Ixee,pois saibam que eles são assim 25 hrs por dia"- riram
-Bom ligamos só para saber da parte da Seunome,mas agora que temos o Liam como testemunha de vocês juntos - George falou rindo e a plateia aplaudiu
-Mas eu te falaria qualquer coisa que perguntasse - e falaria mesmo
-Então não precisamo dos dois né?- Demi se intrometeu- podem desligar?
-Não,não podem- já retruquei e a olhei bravo,ouvi risos no telefone- aah e Liam vocês estão aonde?
-''No carro Ni''- então eles já estavam indo para nossa casa- Rumo a nossa casa Ni!
-Nossa casa?- perguntou George
-Sim,eu e os meninos moramos em um complexo em Londres - comecei
-E meus tios estão voltando para o Brasil nesses momento,e o Nia...
-Eu chamei ela pra morar com a gente!- sorri,não podia acreditar que nos iramos ficar 24hrs juntos
-Como assim ? Niall você não perguntou se podia?- Demi me olhou baixo
-Ai meu Deus - Seunome estava rindo muito no telefone
-E porque precisaria pedir permissão pra você,se ela pode morar na MINHA - dei enfase na palavra- casa?
-Porque sou sua namorada- ela fez uma cara de 'deer', e a Seunome e o Liam riam cada vez mais eu segurava a minha
-Mas não a dona da minha casa! - gente ela que mandar em tudo,não que eu não gostasse dela eu entendia o fato de ela ter ciumes,mas isso não vai mudar nossa amizade eu prometi isso a S/a
-Ta mais e os meninos?, a casa também é deles
-''todos nos amamos a ideia''- Liam falou ao telefone
-Falei com o Niall não percebeu- ela praticamente gritou com ele
-Olha lá como fala com o Liam menina- Seunome já foi defender o Liam
-George tem galinha aqui por perto?,estou escutando cacarejo- oi??
-Nossa!- George se surpreendeu
-Demetria! - cara eu sei que isso ia só piorar as coisas mais eu não iria deixar ela falar daquele jeito com a Seunome
-Nossa Niall- fez cara de triste
-Amor,não precisa falar assim com ela né?
-Aaawwwn - George gostava de ver o circo pegar fogo
-Eu achei que a entrevista era nossa meu duende- mais essa mulher também em gosta de provocar
-''xiii,agora o bicho pega''....Liam,SEU OQUE?- ela estava brava,não gostava que ninguém me chamasse assim alem dela
-Meu duende,algum problema?
-Sim todos - s/a falou ao telefone,e eu podia ver seus olhos em chamas só pelo tom da sua voz
-Qual?- Demi gosta de provocar
-Amor,ninguém pode me chamar de duende só ela
-E quem disse Niall?
-Eu disse- S/a falou
-E eu também- respondi
-È gente, parece que eles tem um apelido único entre eles
-Sim temos- sorri,Demi estava realmente brava
-Ah e antes que eu me esqueça,Niall o que é Niall+s/n shipper?- s/a riu
-È uma junção do meu nome com o da s/a- sorri
- Como Diall? - perguntou
-Sim,mas o nosso é só amizade- sorri
-''Mas ha quem shipe como romance George...AI''- acho que a s/a tinha dado um tapa nele,então não teria que me preocupar em fazer isso a hora que chegar em casa
-Sim tem gente que shipa como romance- s/a começou- mas nos realmente somos só irmãos- sorri com o que ela disse
-MAS SE AMAM- alguem gritou na plateia
-Affe que ridículo- bufou Demi
-Isso é verdade?- George perguntou
-Claro que é,logico que eu amo a Seunome- respondi
-Eu também amo o Niall,não há duvidas nisso
-E o que você acha dessas Niall+s/n shippers Demi?- George perguntou
-Ridículo,tanto da parte como amigos e mais ridículo ainda os que shippam como romance- fechou a cara- não é necessário fazer isso com amizade
-''Mas você tem junção com as suas amiga''
-Mas somos meninas
-''isso não tem nada a ver,acho necessário sim, e quantas Niall+s/n shippers tem na plateia?'' - a plateia inteira praticamente gritou EU,menos algumas pessoas que deveriam ser fã da Demia,mas mesmo assim tinha muitas meninas com blusas ''I S2 DEMI'',"LOVATIC FOREVER" que gritaram também,isso me deixou feliz
-Bom adoraríamos ficar mais,porem o programa acabou,Até a próxima- George acenou para as câmeras eu e Demi também- Obrigado pela participadão senhorita Westie e senhor Payne
-O prazer foi nosso ''foi mesmo,tchau gente'', tchau pessoal
-EEEEEE COTAR!- gritou alguem da produção
-George,não desliga deixa eu aproveitar o celular- corri e peguei o celular tirando do viva voz

Ligação On
-Pote de ouro ta ai?
-Oi meu duende
-Desculpe pelas provocações da Demi- estava mal por isso
-Não tem que pedir desculpas Ni,a culpa é daquela vaca- ela ainda estava brava
-S/a por favor- tudo bem ela estava certa a culpa era da Demi,mas ela também não precisava falar daquele jeito
-Aah Nini
-S/a o que você vai fazer de almoço?- tinha que mudar de assunto,não queria magoa-la
-Surpresa Nini,to chegando em casa
-Estou voando pra ai,beijos!
-Beijo!
Ligação Off

-Aqui George - o entreguei o celular- Obrigado- ele fez que sim com a cabeça,eu sai do estúdio esperando a Demi aparecer,uns 10 minutos depois ela saiu
-Niall precisamos conversar- droga
-È muito serio mesmo?
-Sim
-Tudo bem então- peguei meu celular no bolso e enviei uma mensagem para a S/a

Mensagem On:
Meu pote de ouro: S/a, posso demorar a Demi quer conversar comigo,disse que é serio acho que vamos terminar,depois te conto tudo beijoos xx
Off

-Tudo bem Demi,o que foi?- guardei o celular no bolso


SEUNOME P.O.V

Chegamos em casa e Liam levou minhas malas lá pra dentro,antes de eu entrar chegou uma mensagem do Niall no meu celular,e eu não conseguia acreditar no que estava escrito

Mensagen On
Meu duende: S/a, posso demorar a Demi quer conversar comigo,disse que é serio acho que vamos terminar,depois te conto tudo beijoos  xx
Eu: Tudo bem Ni não se preocupe resolva o que tiver que ser resolvido entre vcs,beijoos xx
Off.

Eu não sei se ficava feliz por ele estar prestes a largar daquelazinha ou triste,porque eu sei que ele realmente gosta dela e é por isso que eu quero que eles larguem logo,ela só está com ele porque faz bem pra carreira dela e eu tenho quase certeza absoluta disso.Bom melhor esperar pra saber tudo direitinho a hora que o Niall chegar.Entrei em casa e o Zayn já pulou do sofá vindo em minha direção
-SEUNOME- me abraçou- Cara você arrasou na entrevista, tu tinha que ver a cara da Demi -riu- ela estava muito brava,depois te mostro o video
-Za você gravou?-ri
-Mas é claro né Seunome,isso vai ficar pra historia você é demais- batemos as mãos-e eu não acredito que ela chamou ele de duende,o mundo inteiro sabe que só você pode chama-lo assim
-Logico que não,ela é a namorada dele pode chama-lo como quiser- Affe,não tinha percebido que a Perrie estava lá também,olhei pra Zayn e ele fez uma cara de 'ignora'
-NÃO SE A SEUNOME VEIO PRIMEIRO- Dani gritou da cozinha
-DANII- baguncei o cabelo do Zayn que riu e corri para a cozinha,logo que a vi a abracei
-S/a que saudades menina
-Dani eu também,porque não me falou que tinha voltado?- a soltei
-Surpresinha!
 Dani tinha ido para Paris em um concurso de modelo na qual ela foi jurada,isso já fazia um mês e nos só nos falávamos de vez em quando pela internet ou por telefone quando dava,nem com o Liam ela teve muito contato.E a Eleanor foi para a casa de uma prima dela para um casamento,não me lembro de quando ela voltaria mas espero que seja logo,nos três precisamos sair juntas e colocar os assuntos em dia.
-Ei Dani,você lembra quando a Els volta?- perguntei pegando um copo no armário para pegar agua
-Huum,acho que amanha se não me engano S/a ela não ficaria mais de uma semana em uma cidade por causa de um casamento eles não duram tanto - rimos-
 Abri a geladeira para pegar a agua, Liam entrou na cozinha e abraçou Dani por traz,me virei
-Suas malas já estão no seu quarto S/a- beijou o pescoço da Dani
-Tudo bem- terminei minha agua rapidamente e sai da cozinha.
 Fui para a sala e me sentei no encosto do sofá,que era meio baixo, ao lado de Zayn
-Lou?- perguntei mexendo no cabelo dele
-Saiu a um tempo,acho que foi no shopping comprar alguma coisa pra Els
-Harry?
-Ta lá no quarto- ele não tirava os olhos da tv
-Sabe se está dormindo?
-Acho que sim - ele ergueu a cabeça para me olhar,fiz um cara de 'será?'
-Sim nu,provavelmente
-Foi o que pensei,valeu- fui rumo a escada
-Se precisar pega uma camisa minha e amanha nos olhos -
-Obriga,essa oferta é tentadora-rimos
 Subi as escadas e fui direto ao quarto do Harry,não eu não vou pegar uma blusa do Zayn não a necessidade e não é porque eu sou uma pervertida que quer ver ele sem roupas, mas é que eu já estou acostumada com ele andando pelado pela casa e geralmente eu fecho os olhos que é o que eu faria se ele estivesse sem nu.Abri a porta de seu quarto delicadamente para não acorda-lo,ele estava coberto então não dava pra saber se ele estava sem ou com roupa,então vi a sua cueca box rosa pendurada no puxador do criado do lado da sua cama,é ele estava nu.Fechei a porta calmamente e caminhei até a beirada da cama me jogando em cima dele
-ACOORDA HAROLDO!- ele deu um pulo na cama de susto me jogando um pouco pra cima,me sentei nas suas pernas
-S/A?!?!- sentou e me puxou para um abraço
-Vamos logo Hazza- me levantei da cama- vem me ajudar a arrumar minhas coisa -o segurei pela mão e o puxei.
 Achei que ele levaria o lençol junto tampando da sua cintura para baixo mas então me lembrei que era o Harry,o soltei e me virei de costas
-Coloca logo sua cueca Harry
-Tudo bem,pronto!- espiei para ter certeza se ele realmente tinha vestido a cueca
-Vamos!- o puxei para fora do quarto rumo ao meu
  Entramos no quarto e ele rapidamente trancou a porta jogando a chave dentro da cueca,o que ele estava fazendo?





























Nenhum comentário:

Postar um comentário