20 dezembro, 2013

A TECNOLOGIA VOLTOU!


Finalmente meu not voltou da assistencia meninas, com um problema, vou ter que dividir de hora em hora com minha irmã. Mas como ela geralmente fica no video game isso não é realmente um problema. Agora podem comemorar girls eu já estou passando o pedaço do capitulo que escrevi pro pc e já vou continua-lo. Não sei quando eu vou conseguir terminar de escreve-lo, como eu fiquei muito tempo sem escrever provavelmente eu perdi o jeito e vou ter um bloqueio criativo no começo, mas vou conseguir me acostumar! 
Ah, alguem aqui usa o WattPad? Eu comecei a postar lá também, ainda está no primeiro capitulo, mas será que vocês poderiam me dar uma ajudinha com a divulgação e ps votos e tals? o link ta aqui. Muito obrigada Liamdas, amo vcs!
Beijos da Mari xx
 

2 comentários: