11 abril, 2013

A Little About Us - Capitulo XI



Madrugada diferente 

                                                     
SEUNOME P.O.V

Chegando em casa eu precisava saber aonde iria dormir,então a bagunça começou
-Gente não tem problema eu durmo no sofá- tentava convence-los
-S/a não,dorme no meu quarto que eu durmo na sala- Liam falou
-Daddy não,e e outra eu e Dani não cabemos em uma cama de solteiro
-Mas é de casal,a de todos é- falou surpreso
-Xii fodeo- Harry falou e correu pra seu quarto
-Edward Styles,não era só seu quarto que tinha cama de casal?- perguntei seria e ele subiu as escadas
-JÀ SEI CAMBADA!- Zayn gritou- bora todo mundo trazendo os colchões pra sala
-Zayn nã...
-Larga de ser chata menina- falou e subiu para pegar os colchões junto com os meninos.
 Eles arrumaram a sala,quer dizer bagunçaram em cinco minutos,Harry falou que não iria dormir na sala porque a Taylor não queria,mas todos nós entendemos o porque.Em dez minutos todos estavam dormindo menos eu,estava totalmente sem sono,me levantei procurando fazer o minimo de barulho possível e fui para o jardim dos fundos me sentando na beira da piscina com os pés pra dentro da mesma.O céu estava lindo,estrelado,fiquei ali por uma boa meia hora o fitando pensativa
-Ei- levei um susto com o Harry a traz de mim
-Que susto- riu
-Isso começou a tocar no meu quarto- me deu o celular- acho que tem umas 10 mensagens da sua mãe- se sentou do meu lado colocando tambem os pés na piscina
-Mas o que estava fazendo no seu quarto?
-Você me pediu pra segurar enquanto dançava lá no Karaokê e ainda estava dentro do bolso da minha calça
 Chequei meu celular e tinha 4 mensagens da minha mãe

Mensagem On
Mamis: Oi s/a tudo bem?...posso te ligar?

Mamis: Qando puder te ligar me avisa tá?

Mamis: Seunome me responde!

Mamis: Seunome Adams Westie me responder a-g-o-r-a!
Off

-Ai meu Deus,to fudida
-Adams é?
-Você leu?- perguntei boquiaberta enquanto discava o numero da minha mãe
-Bonito nome- riu
-Xiiu!

Ligação On
-Seunome Adams Westie,porque só me ligou agora?
-Mãe fuso horário,são 2:00 a.m
-Ah é verdade,e porque ta acordada?- vi que a conversa ia ser longa
-Sim mãe estou,sai hoje e meu celular ficou no bolso da calça do Harry que só me entregou agora- expliquei
-Tudo bem,dessa vez passa,mas e ai tudo bem?- parece que tinha desencanado comigo
-Tudo bem sim mãe,segunda começo a trabalhar e a tudo bem?
-Sim tudo,sua irmã esta louca pra ir te visitar- me assustei com a noticia
-Marcela? querendo me ver?
-Pois é,falei pra ela que ia morar com o seu amigo Niall e ela quase teve um infarto nã...
-Mãe- a interrompi- sera que já passou pela sua cabeça que ela pode gostar da 1D?
-Nossa é verdade eu esqueci desse detalhe- ri
-Sim mãe a Marc ama eles
-Bom filha eu vou desligar e vê se vai dormir em
-Tudo bem mãe e fala pra Marc que vou mandar um autografo dos meninos pelo correio pra ela,beijo amo vocês
-Beijos,também te amamos
Ligação Off

-Então quer dizer que sua irmã é directioner?- Ele perguntou sorrindo pra mim
-Sim Harry ela é,e tem 8 anos antes que pergunte- riu- mas o que faz acordado?
-O mesmo que você- balançava os pés dentro da água os fitando- to sem sono
-Hazza você está de meias?- ri
-Sim qual o problema?- falou como se fosse a coisa mais normal
-Normalidade pra que né Haroldo
-Você sabe que não sou normal-sorriu e me olhou- você sente falta do Brasil s/a?
-Sim Hazza,bastante- porque ele estava perguntando isso?- não que eu não goste de morar aqui e de ficar com vocês,mas sinto falta do sol,do calor, da tarde com meus primos,dos meus amigos- abaixei a cabeça.
Era rara as vezes que eu conversava com Victor ou Victoria,e era sempre ou um ou outro conversamo umas duas vezes no máximo os três por skype.Sentia falta das idiotices,das brincadeiras,dos dias juntos,meus dias eram muito legais aqui mas sinto muita falta deles mesmo,senti que uma lagrima escorreu pelo meu rosto
-Ei s/a?- Harry levantou meu rosto- desculpa,não chora
-Tudo bem Hazz,foi uma pergunta normal- sequei as lagrimas
-Quer saber- se levantou,achei que iria voltar a dormir mas não,ele pulou em cima de mim me empurrando para dentro da piscina junto com ele.
-HARRY!- gritei e ele tampou minha boca
-Xiiu!- fiz que sim com a cabeça.

HARRY P.O.V

Tirei a mão da boca dela e a olhei nos olhos,aqueles lindos olhos castanho escuro me hipnotizavam.Eu não sei o que estava acontecendo comigo,não sei o que sinto sobre a Seunome,não sei se ainda gosto tanto assim da Tay estou confuso,mas de uma coisa eu sei,sei que a Seunome não quer nada comigo e ela já deixou isso claro varias vezes,e se eu ficar insistindo um dia ela vai se cansar e vai me mandar ir pra puta que pariu e vamos parar de conversar,eu não quero isso não mesmo.Joguei agua na cara dela e mergulhei nadando para o outro lado da piscina,s/a veio logo a traz
-Sabe Harry- ela começou- eu posso ter escutado a discussão com sua namoradinha hoje- seu tom de voz era inocente
-Você oque?- como assim? ela escutou que ela não era motivo pra Tay se preocupar que não queria nada com ela,pronto se eu ainda tinha alguma chance com ela não tenho mais
-Ah vocês me acordaram com a gritaria tinha pelo menos o direito de ouvir né?!- cruzou os braços
-Ai nada a ver- ri- em que parte você pegou
-Peguei do ''Como posso ficar calma com ela aqui Harry''- Seunome fez uma imitação engraçada da voz da Taylor e eu tive que rir- E ouvi a parte de que ela não precisa se preocupar comigo- riu, bosta é ela tinha ouvido
-Então eu não estava louco eu realmente ouvi uma risada e era a sua
-Sim- rimos
-Mas não entendi a risada- me fiz de idiota
-Ai Harry vou fingir que acredito,vamos sair estou com frio- ela sai da piscina e eu a segui
-E agora? como vamos nos secar estou começando a ficar com sono- perguntei
-Vou la no quarto pegar toalhas
 Sequei meus pés no tapete e subi as escadas fazendo o menor silencio que pude,entrei no quarto peguei as toalhas e logo que estava saindo eu tropecei nos meus sapatos
-Amor? -droga
-Tay vou na cozinha beber agua e já volto amor
-Tudo bem não demora- se virou e voltou a dormir
Antes de voltar passei no quarto da Seunome e peguei roupas secas para ela.
Cheguei no jardim e ela estava tremendo de frio
-To s/a- joguei a toalha- peguei uma roupa pra você também- falei colocando a mesma em cima da espreguiçadeira
-Ah Hazz veleu- enrolou a toalha no corpo por cima das roupas
-Vou no banheiro da sala me trocar
-Eu já vou voltar pro quarto s/a,Tay acordou e falei que vinha beber agua e não demorava
-Tudo bem boa noite- me deu um beijo na bochecha
-Boa noite s/a,dorme bem- saiu
 Me sequei rapidamente e joguei a toalha em uma cadeira.Passei pela cozinha e tomei um copa d'água,já eram 3:00 a.m e amanha tinha ensaio pro show as 7:30 a.m.Corri para o quarto e vi a Seunome dormindo no sofá já,deitei na cama abracei a Taylor e dormi.

-Anda Harry acorda- alguem me balançava- anda moleque já são 7:00 a.m
-Ai acordei- olhei pra cima tentando identificar a pessoa
-Você tem dez minutos pra estar lá em baixo Harry- Liam disse saindo e batendo a porta
Droga.Levantei correndo da cama e peguei a primeira roupa que estava jogada por ai,desci as escadas correndo e me deparei com a S/a ainda dormindo no sofá da sala,o inveja.
-Estou com fome- falei
-Ninguém mandou acordar tarde- falou Niall- e fala baixo pra não acordar a Seunome,vamos os meninos estão lá fora- me puxou pelo braço me levando ao carro

MARIANA P.O.V

Levantei do sofa sem entender o porque de a casa estar silenciosa e vazia,fui para a cozinha comer alguma coisa e encontrei um dois bilhetes em cima da bancada um do Lou e outro da Dani

"Bom dia,fomos para o ensaio do show vamos ficar direto,nos vemos lá tem dois ingressos em cima da sua cama,Zayn me contou que você chamou o tal de Bryan,o trio ciume disse que não reservariam o lugar dele então fiz esse favor por você
                                                            Beijos Lou xx"

A é verdade hoje eles tinham o ensaio,pela caligrafia o bilhete tinha sido escrito com pressa e no minimo escondido do "trio ciume",tinha que me lembrar de agradecer ao Louis

"Bom dia bela adormecida,eu fui resolver uns negócios do trabalho e Els disse que iria almoçar na casa da mãe,eu vou comer pela rua então não me espere.Eu torço para que o trio a essa hora já tenha ido embora,nos vemos no show gatinha "
                                                                          Com amor Dani e Els
Bom então eu estava sozinha em casa e também iria almoçar sozinha.Subi para o meu quarto e tomei um banho rápido,coloquei uma roupa simples para o frio das manhas em Londres agarrei minha câmera e sai rumo ao parque da cidade.


Tinha crianças correndo,brincando com os cachorros,famílias fazendo piquenique e alguns casais espalhado pelo parque,consegui ótimas fotos.Eu não sou uma fotografa profissional mas gosto de tirar fotos,apenas para guarda-las como recordação,e dessa cidade eu pretendia levar muitas.Tinha alguns meninos a certa distancia da onde eu estava andando de skate,me levante do banco e fui a te eles.Um pouco de longe mesmo eu consegui tirar algumas fotos,que vontade de andar de skate mas meu tornozelo ainda não está muito bom.
 Era quase meio dia e meu estomago começava a roncar,resolvi comer um Mc Donald's mesmo,precisava de algo rápido e barato não tinha muito dinheiro no momento.Porem tinha um problema,era pouco os lugares em que eu sabia ir sozinha e o Mc não era um deles.Peguei meu telefone e disquei o numero da Ju

Ligação On
-Alo prima?
-Oi Ju,tudo bem com você?
-Tudo sim prima e com você?,como estão as coisas ai em Londres?
-To bem,estão bem na verdade eu estou sozinha e preciso saber aonde fica o Mc Donald's mais perto do parque- Jullia riu
-Ai,não era mais facil você ligar pro loiro do Ni?
-Eles estão em um ensaio não quero atrapalhar- me expliquei
-Tudo bem,segue reto até o Starbucks e quem sabe você encontra a Els lá- rimos
-Acho difícil ela está na casa da mãe,mais e você quando pretende vir me visitar?
-Acho que mês que vem nas ferias do papai,espero que o Ni já esteja solteiro até lá- sim Jullia tinha não uma quedinha mais um abismo pelo meu melhor amigo, e por incrível que pareça com ela eu gostaria que ele namorasse
-Eu também espero prima,pronto no Starbucks
-Agora você vira a direita e vai reto até a sorveteira depois vira a esquerda- olhei em volta
-Tudo bem,obrigada prima beijinhos- comesei a andar
-Disponha,mentira-riu- beijos!
Ligação off

Andei até o Mc Donald's e depois do almoço tomei um taxi de volta para casa,tinha que escolher a roupa para o show e falar com Bryan,sorri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário