11 abril, 2013

A Little About Us - Capitulo XII

                 

O show 

                                   
                         

SEUNOME P.O.V

Era estranho ver a casa vazia,nenhuma briga,nenhuma voz irritante,ninguém brincando pelos corredores,isso era atormentador.Me joguei no sofá da sala procurando o numero do Bryan em meus contatos,espero que ele não esteja ocupado

Ligação On:
-Alo?- sua voz falou rouca no telefone
-Alo Bryan?- impressionante como eu tenho vergonha até de falar por telefone
-Ah oi S/a,tudo bem?- parecia que tinha acabado de acordar
-Oi tudo,mas parece que te acordei né?
-Pra falar a verdade sim,mas não tem problema- riu- então a que devo a honra da sua ligação?
-Liguei só pra saber se o show está de pé?
-Mas é claro que está!
-Que horas mesmo?
-Huum começa as nove horas,a gente vai junto ou nos encontramos lá?
-Vamos juntos pode ser?
-Claro,você passa aqui ou eu ai?
-Só um minuto...."Jay vai sair com o carro hoje?"- escutei ele gritando- "vou B"...você passa aqui então?
-Passo sim,oito e meia to ai tudo bem?
-Beleza
-Tchau até a noite
-Beijos até!
Ligação Off.

Tudo bem falei pro Bryan que ia buscar ele mas eu não tenho carro,muito inteligente você seunome.Só tem a uma pessoa nesse mundo que faria tudo o que eu pedisse e as vezes me sentia culpada por abusar disso,disquei o numero e liguei

Ligação On:
-Alo?
-Oi Hazz,como ta o ensaio?
-Oi cupcake ta tudo certo e ai?
-Ta tudo certo também,to atrapalhando curly?
-Não S/a,você nunca atrapalha- sorri
-Então sabe que é...é que eu....
-Desembucha menina- Harry não tinha paciência para enrolação
-Me empresta o seu carro pra eu ir no show hoje?- não mencionaria a parte de pegar Bryan na casa dele se não adeus carro
-Claro s/a,as chaves estão no meu quarto se não me engano no bolso da minha calça que ta no chão-riu- mas toma cuidado,agora tenho que voltar beijos até a noite
-Beijos Hazz e obrigada!
Ligação Off.

 Pronto tudo resolvido,agora só falta a roupa.Liguei o radio da sala em um volume que desse para escutar o som por toda a cassa e subi para o meu quarto.Seria difícil achar uma roupa no meio daquela bagunça,nunca tive muita dificuldade para escolher roupas geralmente usava o básico, e é o que eu usaria essa noite.Olhei para o relógio e já eram 18:40 p.m,fui para o banheiro e tomei um banho calmo e demorado e me arrumei (roupa).
 Fui para cozinha comer algo antes do show mas já eram 20:00 p.m e não ia dar tempo,ainda tinha que penar pra achar a casa do Bryan que por falar nisso eu não sabia aonde era.Mandei um sms pra ele

Eu: Bryan me passa o endereço da sua casa....
Bryan: Denmark Street,numero 25
Eu: Estou saindo de casa xx

 Subi para o quarto do Harry pra pegar a chave.Que o desafio comesse,ele disse que está no bolso da calça que tá no chão,mas tem quatro calças no chão.Procurei uma por uma até que achei,e para minha sorte estava na ultima que olhei,aproveitei para colocar as calças na lavanderia e depois fui para o carro.
Acho que rodei por uma meia hora até achar a casa do Bryan,ele estava sentado na calçada distraído mexendo no celular
-Ei - abaixei o vidro do carro,ele levou um susto
-Você me assustou- sorriu e se levando-Ola -entrou no carro e me deu um beijo no rosto
-Demorei?
-Um pouco-riu
-Desculpe demorei um pouco pra achar sua casa- olhei para o painel do carro que marcava 20:40 p.m
-È acho bom você se apressar
 Eu praticamente voei até o show.Assim que entramos pedi pra ele ir procurar nossos lugares que ia dar uma passadinha no camarim dos meninos.
-Ola Pou,os meninos ainda estão ai?- perguntei ao segurança
-Sim,e na verdade o Niall esta achando que você não vem- sorriu e abriu a porta pra mim
-NIALL NÃO CHORE EU VIM- falei entrando no camarim
-SEUNOME-ele me abraçou- achei que você não vinha
-Niall até parece que você não me conhece
-Ola babe- Liam me abraçou- vocês sabem que ela sempre se atrasa
-Hello boo- abracei Lou- Obrigada pelos ingressos- cochichei pra ele
-Disponha bear
-Oie meninas- me joguei no sofá entre Dani e Els- Perrie- sorri pra ela e ela retribuiu
-Aonde você tava Seunome?- Harry apareceu
-Calma eu só me atrasei
-E você pode me explicar o que aquele tal de Bryan esta fazendo na primeira fila?- Zayn perguntou logo a traz
-Convidei ele pra vir comigo uai,vocês vão escolher quem vem ou deixa de vir no show de vocês agora?
-Não mas...pera ai- Harry arregalou os olhos- você foi pegar aquele viadinho com o meu carro?
-Viadinho não e Harry se controle por favor- virei os olhos
-E como você conseguiu um lugar na primeira fila pra ele Seunome?- Niall já se intrometeu
-È..-olhei para Louis
-Eu reservei um lugar para ele- Lou falou
-Você oque?- rebateu Harry
-Ah Harry por favor
-DEZ MINUTOS- alguem gritou para os meninos
-Bom bom show meninos- me levantei e dei um beijo em cada um- vamos meninas?
-Vamos- respondeu Dani- Boa sorte- abraçou os meninos e deu um beijo no Liam,Els fez o mesmo porem com Louis
-Amo vocês- mandei beijo no ar
-Também te amamos- falaram juntos

NIALL P.O.V

Não acredito que Seunome chamou aquele menino pra vim no nosso show,eu tenho certeza que eles vão se beijar e eu vou ter que ver tudo e fingir que não estou com ciumes,não que eu tenha a ver com quem a s/a sai ou deixa de sair mas não gostei daquele sujeito e é difícil ver minha melhor amiga,minha irmã mais nova beijando alguem.
Me joguei no sofá ainda com a ideia dessa cena na cabeça.
-Gente nos estamos indo também- Perrie se levantou- Boa sorte meninos- nos abraçou e deu um beijo no Zayn- Te amo
-Eu também te amo baby- a selou e saiu
-Boa sorte amor- Demi me deu um beijo- Boa sorte meninos
-Obrigada- respondi e ela saiu
-Boa sorte amorzinho- agarrou o Harry de uma forma escrota
-Tay menos,obrigada- se separou e a selou
Ela saiu sem desejar boa sorte pra nos mas foda-se ela,nunca gostei dela também..
-Louis porque você reservou um lugar pra aquele moleque?-Harry perguntou bravo
-E o que você tem a ver com isso?- retrucou
-Ela te pediu?- perguntei,mas meu tom de voz era normal e não igual ao de Harry
-Não Ni,ouvi Zayn comentando que ela tinha chamado o menino e sabia que nenhum dos três iria reservar- passou os olhos por mim,Harry e Zayn- e Liam não tava sabendo,então tomei a liberdade e reservei
-Mas você não tinha essa liberdade- Harry começou de novo
-Calma bro- Zayn colocou a mão no ombro dele,da qual se livrou rapidamente
-Porque não?se vocês não perceberam a Seunome realmente gostou do menino,vocês como ninguém sabem muito bem que ela não chama qualquer um pra sair
-Isso é verdade- falei- que ela gostou dele eu tenho certeza
-EU SEI- Harry gritou- é isso que me preocupa
-CINCO MINUTOS- a produção gritou
-Então meu amigo eu já não posso fazer nada- Louis cutucava o peito do Harry enquanto falava- o que você ta fazendo com a Taylor então?
-Eu gosto da Taylor,e mais a Seunome não que nada comigo
-E VOCÊ NEM TENTE- me levantei mas Liam me puxou de novo,Harry me olhou nervoso
 Eu conheço Harry o suficiente pra saber que não é o cara certo pra Seunome,olha o que ele esta fazendo com a Taylor,pra ele largar a s/a por uma menina famosa e mais bonita aos olhos dele não custa nada
-Então Harry,você e todos aqui sabemos disso-Louis segurou os ombros dele- desencana e deixa a menina ser livre,porque uma hora ela vai cansar disso e vai te mandar pra puta que pariu
-Você tem razão Lou- abaixou a cabeça
-BORA GALERA- a produção chamou
-VAMOS LÁ RAPAZES- Zayn gritou
 Fomos par o palco e começamos o show com Live While We're Young,Bryan e a S/a já estavam muito juntos pro meu gosto.Cantamos umas quatro musicas e percebia que Harry assim como eu também não tirava os olhos da Seunome.
-Relaxa bro- Liam cochichou no meu ouvido,começamos a cantar I Wish
-Tearing me apart 'cause you don't - olhei para seunome e a vi beijando o menino,paralisei
-See- Louis continuou a minha parte e todos me olharam assustados inclusive a Seunome
-Whenever you kiss him i'm breaking oh,how i wish that was me- Harry cantou interrompendo Louis e olhando fixamente para a Seunome que o olhava surpresa,ele terminou a musica olhando pra ela- Gente que tal um tweet surpresa?,produção meu celular!- ele rolou o dedo pela tela do Iphone- @Mari_Styles: " a irmã mais nova de vocês estão no show hoje?",belo nome- me entregou o celular olhei o visor e não estava no twitter e sim nas mensagens,ele inventou isso só pra tirar a S/a do Bryan bem bolado,sorri e Harry piscou pra mim- E sim ela está aqui,Seunome sobe aqui?- sorriu forçado
 A ajudei a subir no palco e a abracei olhando fixamente para o Bryan
-Hello directioners- ela me soltou e se dirigiu a plateia
 Eu a abracei de um lado e Harry de outro
-Tenho uma ideia- Zayn se intrometeu- temos só mais duas musicas que tal a s/a ficar com a gente até o fim do show?- um coro de Yeah dominou o lugar- o publico é que manda.
 Ela se sentou no sofá do palco e Louis do lado,passei a traz deles e pude ouvir ele sussurrando um desculpa pra ela.O show ocorreu perfeitamente bem e depois a Seunome foi direto com a gente para o camarim.
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO HARRY!- ela explodiu,Harry se assustou
-O que vier eu ainda acho pouco- Liam falou e se sentou ao lado de Louis e concordou com a cabeça
-E você Niall,do Harry eu não duvido de nada mas você?meu melhor amigo,como pode ter feito isso comigo?- as meninas entraram no camarim menos Dani
-Eu?eu não fiz nada isso tudo foi ideia do Harry Seunome eu juro- olhei bravo pro Harry,eu não queria ela com o meninos mas não iria obriga-la a se afastar
-Tudo bem acredito em você- olhou pra Els- o Bryan ficou sozinho?
-Não s/a Dani ficou com ele- s/a olhou pra Liam
-Tudo bem s/a pode continuar sem ciumes!- sorriram
-E VOCÊ- olhou pro Zayn-NÃO FALA QUE FOI TUDO IDEIA DO HARRY NÃO,PORQUE A DO ''QUE TAL FICAR COM A GENTE ATÉ O FINAL DO SHOW?'' FOI SUA!- o olhos dela ferviam
-Eu só ajudei- se fez de inocente
-E porque?- ela colocou as mãos na cintura,percebi que Perrie estava meio triste com todo o ciumes do Zayn com a Seunome,e ela também percebeu- QUER SABER FODA-SE VOCÊS TRÊS,E TOMA SEU CARRO- jogou as chaves pro Harry- PEGO UM TAXI E VOU PRA CASA
-S/a não- a segurei pelo braço- você e o Bryan vão no nosso carro
-Mas e a gente?- Zayn perguntou
-Vocês se virem engraçadinhos,vão de vã com o pessoal- Liam falou- Vamos s/a,Niall e Lou nos encontram  lá no carro-a puxou pela mão
-Amor você ta de carro né?- Lou perguntou pra Els
-Sim,eu vou direto pra casa depois te ligo- o beijou- tchau te amo
-Tchau amor,também te amo- a selou e ela saiu
-Você vai com a Taylor né Demi?- perguntei
-Sim- a beijei- tchau Ni- saiu
-Tchau Harry- Taylor o selou,mas ele a puxou e lhe deu um beijo
-Tchau amor- saiu
-Porque esse super beijo? você nunca faz isso na nossa frente- Lou perguntou
-Estava tentando esquecer o fato de a Seunome nunca mais querer olhar na minha cara
-E com razão,vamos Lou- o puxei pelo braço.
 Fomos para o carro e Liam já estava impaciente,Louis foi na frente e eu segurando vela a traz.Seunome estava no meio mas de mão dada com o Bryan e deitada no ombro dele,ela percebeu a minha cara de que não estava gostando daquilo.Deixamos o menino na casa dele e seguimos pra nossa
-Ei- ela se aproximou de mim- você lembra do que me disse quando começou com a Demi?
-Sim- abaixei a cabeça
-Nada vai estragar nossa amizade Niall,nada- a olhei nos olhos- você sabe que eu te amo- lhe dei um beijo na bochecha
-Também te amo- sorri
-Ei no quarto de quem vou dormir hoje?estou morrendo de sono- ela perguntou sorrindo
-Seu quarto ainda esta bagunçado né?- Louis riu
-Sim!- rimos
-Bom s/a eu não sei nem o porque você perguntou,e eu me recuso a responder essa pergunta idiota- riram
-Né- concordei,ela bocejou se deitou no meu ombro e dormiu
 Chegando em casa eu a levei direto para meu quarto,não iria mexer no seu quarto ela não gosta disso,então peguei uma camiseta cavada e uma cueca minha que ficaria de short pra ela
-S/a anjo,coloca isso- ela acordou meio assutada e eu fui para o banheiro
-Uma cueca Ni?- riu
-Quer que eu vá no seu quarto pegar um short?
-Não,você não vai achar e eu to com preguiça vai isso mesmo- riu
-Pronto?
-Uhum- sai do banheiro e me sentei na cama
-Você vai ficar um bom tempo sem falar com o Harry e o Zayn né?- perguntei enquanto mexia nos cabelos dela
-Sim,sabe eu não entendo- se sentou de frente pra mim- oque o Harry quer comigo?
-A s/a ta na cara né?
-Mas Ni,uma hora ele joga indireta e corre fazer o que eu peço,mas na discussão com a tabua ele disse que eu não era motivo pra ela se preocupar e era como uma irmã mais nova,e ele não ficaria com uma irmã e que ele realmente gosta dela
-Mas eu tenho minhas duvidas sobre isso- e muitas duvidas
-Porque?
-Hoje no camarim ela falou tchau pra ele e só deu um selinho,o Harry a puxou para um beijo e depois que o Louis perguntou o porque já que o Harry nunca faz isso ele disse que era pra esquecer o fato de você nunca mais querer olhar na cara dele- ela ficou boquiaberta
-Ele me confunde- deitou de novo
-Confunde a todos nos
-Será que ele gosta de mim Ni?- perguntou inocentemente
-Não sei S/a- voltei a brincar com os cabelos dela- talvez,mas eu conheço o Harry e pode ser pelo fato de você ser a única a falar não pra ele,segundo ele isso de torna um jogo pra ele
-È o que eu também penso,isso é só um jogo no qual eu não vou perder
-Isso mesmo,e eu também não deixaria você perder- me deitei
-Boa noite Duende,bons sonhos- virou pro lado
-Boa noite Pote de ouro,bons sonhos- beijei sua bochecha,virei para o lado contrario e dormi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário