03 setembro, 2013

A Little About Us - Capitulo XXVIII

O Beijo
Seu nome P.O.V.
Acordei assustada com a batida da porta no meu ouvido.
- Acorda S.A. saímos em umas horas – Liam gritou.
Não respondi. Sentei-me sonolenta na cama e cocei os olhos. Levantei indo em direção ao banheiro, coloquei pasta na escova e fui procurar algo pra vestir. Fiquei parada na frente do guarda roupas aberto por uns dez minutos, até ter que ir cuspir a pasta que não cabia mais em minha boca. Voltei ao quarto e me vesti. Peguei minha bolsa, deixei minha mala na porta do quarto e desci a escada. Joguei minha bolsa no sofá e fui pra cozinha.
- Bom dia meninos – sorri.
- Bom dia – Louis, Liam e Harry responderam.
- Bom dia pequena – Niall sorriu.
- Bom dia S.A. – Zayn deu-me um beijo na bochecha me fazendo corar.
- Que horas as meninas chegam babe? – me sentei ao lado do Liam.
- Elas não vêm S.A. – Liam sorriu fraco.
- Mas por quê? – perguntei um pouco triste.
- Dani tem um clipe pra gravar nesses dias – Liam encarou o cereal. Olhei para Louis.
- Els foi pra casa da mãe dela – Louis sorriu de canto.
- E a sua? – Olhei pra Zayn meio sem jeito.
- Ela tem um dois shows não vai poder ir – encarou o chão e deu um pequeno sorriso.
- Que pena queria tanto a Els e a Dani com a gente – dei a ultima garfada no cereal do Liam – ai como é sem graça comer isso de garfo não vem leite na boca.
- Me deixa garota – riu – gente os taxis chegaram – falou depois de ler a mensagem no celular.
- Eu vou dar uma arrumadinha básica na cozinha e vocês pegam as malas ok? – me levantei colocando a tigela de Liam na pia – minha mala está na cozinha – gritei pra eles.
- Meio folgada você né? – Harry gritou de volta.
Dei uma arrumada rápida. Coloquei as coisas sujas na pia as organizando pra não ficarem bagunçadas. Se bem que ninguém vai vim aqui, mas não quero que a empregada pense que somos tão porcos assim. Terminei tudo bem rápido e fui pra sala.
- Pronto meninos? – parei no meio da sala.
- Sim – Louis disse descendo as escadas com a minha mala.
Peguei minha bolsa no sofá e fui para o taxi. Fui com Liam, Zayn e Niall em um taxi e Louis e Harry no outro.
Louis P.O.V.
Estávamos a caminho do aeroporto e o transito estava uma merda. Harry estava na janela encarando a rua e eu sentado no banco do meio. O motorista ficava olhando pra nós pelo espelhinho toda hora, ele deve ter estranhado eu ter sentado perto do Harry com tanto espaço no carro. Pensei que isso poderia passar a ideia certa entre a gente, mas que ninguém podia saber então me afastei pra o outro lado. Harry sentiu o movimento do bando e me olhou com reprovação interlaçando discretamente seu pé ao meu mais em um movimento rápido o que me impediu de ir para o lado. Neguei com a cabeça e ri baixo para o chão de sua atitude. Ele voltou a escarar o nada através da janela. O carro finalmente se desprendeu daquele transito e começou a andar. Nós já estávamos atrasados. O voo sai daqui a quarenta minutos e ainda estávamos dentro daquele taxi.
- Chegamos – o motorista disse estacionando.
- Até que enfim – Harry desceu do carro.
Desci junto com o motorista que pegou as bagagens no porta malas.
- Está aqui – lhe dei o dinheiro – obrigado.
Peguei as duas malas e fui à entrada do aeroporto onde Harry estava ao celular.
- Ok, vamos fazer o check-in e nos encontramos ai – desligou – lanchonete, vamos – pegou sua mala.
Tivemos a sorte grande de o aeroporto estar quase vazio, já estávamos atrasados se estivesse lotado de fãs iriamos perder o voo. Fizemos o check-in as presas e fomos para a lanchonete.
- Você vai sentar comigo Boo? – Harry me olhou.
- Claro Hazza – sorri pra ele que abriu um sorriso.
- CORRE GENTE – Niall gritou balançando os braços um porco a nossa frente pra chamar nossa atenção.
‘’ Voo 325 com destino a Paris ultima chamada’’ a aeromoça anunciou no alto falante. Niall, Zayn, Liam e Seu nome pegaram suas malas e foram para a fila de embarque. Eu e Harry nos olhamos e começamos a correr.
- Até que enfim em – Seu nome falou nos olhando.
- Pegamos um transito terrível – expliquei esbaforido.
- Passagens – a moça pediu.
Entreguei a ela que deu o visto e embarquei. Fui procurando minha poltrona com Harry logo atrás de mim. Nossas poltronas eram as ultimas. Passei por Seu nome e Niall e Zayn que já estava capotado no ombro do Liam.
- Só presta pra dormir viu – falei rindo.
Liam revirou os olhos rindo. Ia me sentar na janela, mas Harry segurou meu braço.
- Me deixa ir na janela? – fez bico.
- Está bom Hazz – sorriu se sentando.
“Senhores passageiros embarcamos em cinco minutos favor desligar o celulares’’ a aeromoça pediu no autofalante. Peguei meu celular na mão para desligar e chegou uma mensagem da Seu nome: “Boa viagem pestes, amo vocês’’ pelo plural imagino que ela tenha mandado para todos.
- Mandou pra você também Boo? – Harry perguntou digitando.
- Sim Hazz – sorri.
“Boa viagem pirralha, também te amo’’ respondi a mensagem e em seguida desliguei o celular.
- Sorte nossa as poltronas serem as ultimas né? – Harry me olhou malicioso.
- Não começa Styles – ri fraco.
- Tudo bem, tudo bem – ergueu as mãos me fazendo rir.
Em seguida me roubou um rápido selinho.
- Harry!
- Se alguma coisa acontecer, eu te amo Lou.
- Eu também te amo pequeno, e relaxa nada vai acontecer.
- Você não pode garantir – sorriu e me deu mais um selinho se deitando em meu ombro.
- Tudo bem Harry agora chega em – beijei sua testa.
‘’Aqui é o seu copiloto estamos decolando’’ anunciou.





Seu nome P.O.V.
- Que cobertura perfeita – soltei as malas na porta da suíte.
- Bonita né? – Liam tirou minhas malas do caminho.
- Nunca tinha ficado em um lugar assim – me joguei no sofá. Louis riu – não tem motivos de piadas aqui ok?
- Tudo bem tudo bem – riu mais.
- tem três quartos – Liam falou depois de uma volta pelo lugar – um com cama de casal e os outros dois com duas de solteiro.
- E adivinha quem fica com a de casal? – Niall voltou dançando do quarto.
-Adivinha? – me levantei batendo mão com ele.
- É o melhor quarto né? – Zayn perguntou.
- Sim – Liam riu.
- Qualquer quarto pra mim está bom – Harry pegou sua mala.
- Eu divido com você – Louis pegou as dele e seguiu Harry.
- Sobramos Li – Zayn pegou sua mala.
- É sobramos – Liam riu seguindo Zayn pro quarto.
- Não vai arrumar suas coisas no quarto? – Niall perguntou pegando sua mala.
- Taca minha mala lá dentro pra mim fazendo favor que já está bom de mais – Niall riu.
- Ok.
- É assim que eu penso garota – Zayn se jogou no sofá ao meu lado.
- Za estou pensando em pintar meu cabelo pra amanha a noite – me sentei.
- De que cor?
- Essa – mostrei a foto.
- Serio? – sorriu – você quer um cabelo colorido?
- Sim e a Lou só chega amanha, nunca pensei que diria isso, mas pena a Perrie não ter vindo ela poderia me ajudar – bufei me deitando novamente no sofá.
- É mais o namorado dela veio ela só compra a tinta e leva no cabelereiro – me olhou.
- Mas a Perrie já é loira o que facilita meus cabelos não são loiros – bufei novamente – já sei vou ligar pra Lou.
Disquei seu numero.
- Oi S.A. já chegaram? – Lou atendeu.
- Sim Lo chegamos sim, mas eu preciso da sua ajuda.
- Diga querida.
- Você acha que meu cabelo já descolore de primeira pra pegar um tom pastel?
- Garota o que você está aprontando em? – riu – pega sim S.A., seu cabelo não é muito escuro só vá a um cabelereiro bom.
- Estou aprontando um visual novo para amanha – ri – me recomenda um por aqui?
- Sabe que super apoio isso né? – riu – vai ao Armand Aloés ele é muito bom.
- Tudo bem Lou onde com tinta?
- Tem um a loja chamada Color Girls, importei meu platinado de lá – riu,
- Tudo bem Lou, muito obrigada.
- Disponha querida, tchau.
- Tchau – desliguei.
- Vamos a Color Girls e depois ao Armand Aloés – sorri.
- E onde fica isso? – boa pergunta.
- Anota o endereço no seu celular.
Pesquisei o endereço das ruas no Google para depois jogar no GPS.
- Vem comigo? – perguntei – quero fazer surpresa pros meninos e bem pra você já contei. – sorri meio insegura, será que ele vai pensar que estou o chamando pra sair?
- Claro – sorriu.
Zayn P.O.V.
Calma Zayn, calma não viaja. Ela só está te chamando pra ir com ela porque você é o único que sabe e ela quer surpreender os meninos. Ela não está te chamando pra sair. Mas porque ela contou pra mim? Poderia ter sido pro Niall não?
- Mas porque pra mim? – perguntei.
- Porque você já é acostumado com cabelos coloridos – sorri.
Viu Zayn, coisa da sua imaginação.
- Então vamos? – me levantei.
- MENINOS ESTOU SAINDO COM O ZAYN – ela gritou se levantando.
- Xiu – Liam apareceu no corredor – estão todos dormindo não cheguem tarde em – e me jogou a chave.
- Tudo bem Liam pode deixar – ela sorriu – vamos? – me olhou.
- Bora, até Li.
Sai da suíte trancando a porta e chamei o elevador.
- Quem chegar primeiro lá em baixo ganha – ela sorriu e correu escada a baixo.
- MAS... – reclamar não adiantaria.
Guardei meu celular no bolso e corri pela escada tentando alcançar o que era meio impossível, ela estava a uns dois lances a minha frente. Comecei a correr mais rápido o que foi uma péssima ideai. Acabei me enroscando em meus próprios pés e torci o tornozelo.
- S.A. socorro É SERIO TORCI O TORNOZELO – gritei com uma voz de dor.
- AI MEU DEUS ZAYN VOCÊ NÃO CONSEGUE BRINCAR SEM SE MACHUCAR? – gritou.
Sua voz chegava cada vez mais perto. Sentei-me na escada pressionando meu tornozelo. Escutava seus passos se aproximando e sua respiração desregulada.
- Ai meu Deus Zayn seu desastrado – se sentou a meu lado – está doendo muito?
- Um pouco – gemi.
- Já sei – exclamou e um arrepio percorreu seu corpo.
Seu rosto tinha uma feição angustiada, um pouco de medo talvez. Mas por quê?
- O que foi S.A.? – gemi.
- Você já vai saber – suspirou – me dá seu pé.
Ajeitei-me na escada e a obedeci. Ela apertou meu tornozelo com uma das mãos.
- Roda o pé – a obedeci.
Agora entendi o porquê do arrepio e do medo nos olhos. Essa foi o jeito que o Bryan cuidou do seu tornozelo torcido na pista aquele dia. Suspirei.
- Já vai parar de doer – falou e eu continuei mexendo o pé.
Com o tempo a dor foi diminuindo até chegar a um estado aguentável.
- Parou de doer – sorri.
- Que bom – sorriu, ou tentou.
Seu nome P.O.V.
- Calma S.A. – Zayn colocou a mão em meu ombro.
De repente todas as lembranças vieram à tona. E principalmente as lembranças daquele dia. Mais um arrepio percorreu meu corpo. O medo me invadiu. Uma louca parte de minha mente me falava que ele poderia a qualquer hora aparecer pra acabar o que ele tinha começado. Teimosas lagrimas começaram a querer escorrer. Lagrimas idiotas, sem nem um motivo certo. Medo de uma pessoa que esta presa. Mas se ele levou toda aquela ocasião a tão sangre fio o que lhe impediria de fugir? Obrigava a mim mesma a parar de pensar naquelas idiotices, mas era impossível. Algumas lagrimas escaparam de meus olhos.
- S.A. para com isso, porque está chorando? – Zayn chegou mais perto de mim e me abraçou.
- Eu me – me lembrei...
- É eu sei que você se lembrou – me apertou em seu peito – mas está tudo bem.
- Eu sei, mas e se ele voltar pra terminar o que começou?
Eu tinha certeza de que estava parecendo uma idiota pra ele falando aquilo e eu sei que estava.
- S.A. não vai não, os meninos estão aqui – ergueu meu queixo – eu estou aqui ninguém vai te machucar.
- Mas – abaixei a cabeça.
- S.A. eu prometo que não vou deixar ele nem ninguém te machucar – ergueu meu rosto falando em meus olhos.
Permiti-me sorrir. Um arrepio percorreu meu corpo quando ele deslizou sua mão de meu queixo para minha bochecha. Olhei para sua mão e em seguida pra ele. Ele começou a se aproximar mais. Não foi preciso muito pra eu começar a sentir sua respiração, pois nós já estávamos bem perto antes. Ele deslizou o olhar para minha boca e em seguida o pousou em meus olhos. A e que lindos olhos ele tinha.
Zayn P.O.V.
Eu sei que isso era totalmente errado eu tinha uma namorada, ou quase uma. Mas também parecia tão certo no momento, depois das minhas palavras, parecia certo. Então eu fiz. A beijei. Um beijo calmo. No começo com um pouco de receio, mas depois ficou intenso. Um beijo de alivio, como se finalmente tivéssemos feito aquilo. Cheguei mais perto dela e coloquei minha mão em volta de sua cintura enquanto deslizei a outra para o pescoço. A apertei em meu corpo e intensifiquei o beijo. Ela me seguia sem hesitar e isso me deixava feliz. Significava que ela tanto quanto eu queria aquilo. Tive que me separar dela por necessidade do ar, mas continuei com minha mão em volta da sua cintura. Ela encarou meus olhos um pouco assustada e confusa.
- O que estamos fazendo? – perguntou.

- Eu não sei – respondi agora tão confuso quanto suas palavras.

xxx
Meus amores pelo amor de Deus mil desculpas por toda essa demora pra atualizar a fanfic. Eu estou realmente muito enrolada e corrida, com escolha, trabalho, provas e essas coisas. Eu tento ao maximo postar o mais rapido possivel. E eu também passei por um bloqueio criativo e não conseguia escrever a historia. Tudo que eu escrevia parecia chato e sem graça. Eu quase entrei em desespero por não conseguir terminar. Espero que me entendam meus amores e desculpa mesmo por toda essa demora. Eu faço sempre o melhor que posso. Mas muito obrigado pela paciencia de vocês e peço que tenham mais.

Aguardando os comentarios! 
Beijos amo vocês, Mari xx

16 comentários:

  1. Nós te entendemos linda, tá perfeito continua quando poder, bjs de luz
    ~Lara~

    ResponderExcluir
  2. continua amor por favor estou muito ansiosa bjs :)
    ~lara~

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Essa fic voce pego de algum lugar ou voce que fez? Pk eu ja li em 7 blogs mas nenhum continua ...seu blog foi o que ten mais capitulos...entao ee voce fez continua pk ta divo e se copio posta a contiua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu publico em mais três blogs, aqui no meu eu tenho todos os capitulos já escrito. Continuo assim que der :)

      Excluir
  5. PERFEITA CONTINUA VIU ;;;;) <3 <2

    ResponderExcluir
  6. Continua pfr to mto anciosa..... ah e eu n tenho preconceito com o harry e o louis entao ta perfeita a fic , continua linda pfr... Xx Julia

    ResponderExcluir