22 agosto, 2013

Pequena mudança na fanfic It's My Life ( IMPORTANTE )


Então amores só avisando que eu mudei o nome da fanfic "It's My Life" para "A Little About Us" e vou explicar o porque. Quando comecei a postar no blog eu não tinha muita leitoras e pá, então resolvi postar no AnimeSpirit também. Porem, pra postar lá eu mudei o nome porque sinceramente achava It's My Life meio comum. Então eu também comecei a postar em mais três blogs ( vou deixar os links no fim da postagem) com o nome A Little About Us e as pessoas começaram a falar que estava plagiando. Eu tive que explicar que era a mesma e só tinha mudado de nome enfim, eu não pretendia mudar o nome aqui, mas mudei pra acabar com toda essa confusão.

Aqui está os links dos blogs onde também posto.
- Imagine One Direction
- Mr. Da Mafia 1D
- Diário de Directioners

Bom amoras então é isso, beijos Mari xx

2 comentários: