03 agosto, 2013

A Little About Us - Capitulo XXVI

Diminuiria Minha Dor



Harry P.O.V.
A ela não podia vir aqui? Não estou a fim de ter que ficar lá na cozinha vendo a Eleanor toda meiguinha pra cima do Louis. Mas é a S.A. né, se eu não for ela vem me pegar pelos cabelos.
- FALA S.A. – gritei e me dirigi à cozinha.
- Porque estava lá sozinho? – perguntou com a mão na cintura.
- Por nada – lhe dei um beijo no rosto – Um bom dia decente.
- Ai Harry não precisa de tanto – sorriu.
- Mas e ai o que você vai fazer pra eu comer? – me sentei ao seu lado.
- E quem disse que vou te preparar algo? Tem cereal no armário – me olhou colocando uma colher do cereal dela na boca.
- Mas eu to com preguiça – fiz bico.
- Eu também já fiz o meu com muito esforço – riu – a Harold pega logo uma colher o come comigo.
- Alguém pega uma colher pra mim? – sorri.
- Não olha pra mim – Liam falou fazendo todos rirem.
- Estou muito ocupado comendo – Niall encarou o sanduiche em se prato.
- Eu pego – Louis se levantou pegando a colher e me entregando.
- Obrigada – sorri.
Ele me lançou um olhar de desculpas e bagunçou meu cabelo ao passar atrás de mim retomando seu lugar.
- Mas Deus o cereal está quase acabando – falei surpreso ao olhar pra tigela na minha frente – me da isso se não vai acabar – peguei a tigela.
- Mas eu quero mais – ela tentou pegar um pouco, mas não deixei.
- Eu nem comi ainda.
- Não reclama é o meu cereal – retrucou.
- Gente, por favor, né tem uma caixa inteira ali – Liam falou nos fazendo rir.
- Amor – Eleanor abraçou Louis por trás – o que vamos fazer hoje à tarde?
- Bem eu e Dani vamos ao shopping agora, talvez assistir um filme se vocês quiserem vir – Liam os chamou.
- Boa ideia – Dani sorriu.
Louis me olhou disfarçadamente e eu abaixei a cabeça. A gente tinha combinado de fazer qualquer coisa essa tarde já que tínhamos um tempo de folga até o show em Paris, mas ela tinha que estragar tudo. Eu sinceramente não sei a dificuldade que ele tem de terminar com ela.
- Não estou com vontade de sair hoje amor estou com dor de cabeça preciso dormir um pouco, vai você e divirta-se – sorriu fraco.
- Ah tudo bem, acho melhor não ficar de vela não é bem legal – sentou no colo de Louis passando um braço por seu pescoço.
- Gente eu não sei vocês, mas estou indo dormir – disse me levantando.
Sai e fui para o meu quarto eu não era obrigado a ficar ali vendo aquela cena.
Louis P.O.V.
Ah Harry. Eu sei muito bem que ele não foi dormir ele deve estar socando alguma coisa no seu quarto agora. Por minha causa. Abaixei a cabeça.
- Esse menino não sabe faze outra coisa – Seu nome riu.
- Então podemos chamar a Seu nome e o Niall também pra Els não ficar de vela né amor? – Dani disse rindo.
- Por mim tudo bem – sorriu.
- E ai Ni? – perguntou.
- Pode ser faz tempo que não como pipoca – Niall sorriu descendo do balcão.
- Pronto Els resolvido – tentei sorrir – você pode ir agora e se divertir.
Se ela não fosse iria querer ficar em casa comigo e eu não queria isso. Queria a casa vazia pra eu poder ficar com Harry um pouco e me acertar com ele, porque tenho certeza que uma briga vai acontecer depois dessa reação dele.
- Tudo bem então – se levantou e me deu um selinho – melhoras.
- Obrigado – sorri de canto.
- Vamos então? – Liam se levantou – acho que Harry não vai querer ir né?
- Provavelmente não – respondi rapidamente.
- Então tá, vamos – Liam abraçou Dani pela cintura saindo da cozinha.
- Tchau Lou – Niall me mandou um beijo no ar.
- Tchau irlandês.
- Beijos Lou – S.A. também me mandou um beijo no ar.
- Beijos – respondi.
Esperei até escutar a porta se fechar e o motor do carro ranger para ter certeza de que eles já tinham saído mesmo. Coloquei rapidamente as coisas que estavam em cima da mesa na pia e guardei as outras. Subi as escadas e fui para o quarto do Harry. Abri um pouco a porta, mas ele não escutou, pois estava com a cabeça enfiada em um travesseiro. E como eu imaginei tinha mais travesseiros e almofadas jogadas no chão do quarto, ele deve ter socado algo que não fizesse barulho e chamasse atenção.
- Hazz – o chamei.
- Que foi? – resmungou no travesseiro – não tem que ficar com sua namoradinha não?
- Estamos sozinhos – me sentei ao seu lado.
- Hum.
- Harry, por favor – me sentei ao seu lado acariciando suas costas.
- Por favor, o que Louis? – se sentou – você acha que é legal ficar te vendo com aquelasinha? Qual sua dificuldade em terminar logo com ela?
- Harry você não entende... – comecei, mas ele me interrompeu.
- NÃO LOUIS É VOCÊ QUE NÃO ENTENDE VOCÊ NÃO ME VÊ AGARRADO COM UMA MENINA O DIA TODO VOCÊ NÃO SABE O QUE EU SINTO, SE A SITUAÇÃO FOSSE AO CONTRARIO TALVEZ VOCÊ SENTIRIA O MESMO – se levantou – ou não.
- CLARO QUE SENTIRIA HARRY.
- NÃO É O QUE PARECE, PORQUE SE TIVESE PARADO PRA PENSAR EM COMO ME SINTO E COMO SERIA SE FOSSE AO CONTRARIO JÁ TERIA TERMINADO COM ELA.
- HARRY EU NÃO POSSO.
- NÃO PODE LOUIS? – falou sínico e riu sem humor.
- NÃO TEM COMO EU TERMINAR COM ELA ASSIM DO NADA SEM NENHUM MOTIVO.
- NENHUM MOTIVO? EU NÃO SOU NENHUM MOTIVO? – seus olhos marejaram.
A não Harry, por favor, não chore. Droga Louis porque você não pensa um pouco antes de falar. Logico que ele era motivo suficiente. Só que eu não posso terminar com ela do nada, falar que não a amo mais ela vai achar que eu nunca gostei dela de verdade. E a mídia?
- Não meu amor eu não quis dizer isso – falei em uma tentativa frustrada de me redimir.
- MAS DISSE – gritou.
 Sentou-se na cama com o rosto estre as mãos. PORRA LOUIS O QUE VOCÊ FEZ.
- Harry – me sentei ao seu lado – você é mais que motivo pra eu terminar com ela, só que nem ela nem ninguém sabe disso. Seu eu terminar com ela agora falando que não gosto mais dela ela vai achar que nunca gostei e o que ela vai sair espalhando na mídia em? Como vai ficar minha imagem? Nossa imagem? E o que adiantaria Hazza? Não vamos poder falar sobre nós a modest nunca deixaria – abaixei a cabeça.
Contrato filha da puta. Mas ele também nos ajudava muito no nosso sucesso. Infelizmente não tinha como sairmos dele agora, não podíamos ainda tínhamos o filme e ele já tinha sido começado a ser produzidos com eles não tinha como mudar agora.
- Ajudaria a diminuir minha dor Boo – levantou a cabeça pra me olhar com os olhos molhados – eu não suporto te ver com ela.
- Eu sei meu anjo – o abracei – mas aguenta mais um pouco que eu vou arrumar um jeito de terminar com ela, só nunca fale que não me sentiria como você no seu lugar ou duvide do que eu sinto por você – ele me olhou – eu te amo muito pequeno.
- Eu também te amo muito Boo – o beijei.
Um beijo calmo, apaixonado provando que o que tínhamos acabo de falar era verdade. Nós nos amávamos. Ele levou sua mão a minha cintura e se ajeitou em meu colo. Levei minhas mãos a sua nuca enroscando meus dedos em seus cachos. Ele nos separou por uns segundos para pegarmos ar e depois voltou a me beijar segurando meu rosto com uma das mãos. O beijo continuava calmo, seus lábios se moviam nos meus delicadamente como se fosse nosso primeiro beijo. Nos separamos mais uma vez por falta de ar, mas dessa vez ele saiu do meu colo e se deitou ao meu peito.
- Imagina Boo – sorriu pro nada.
- O que pequeno? – o olhei.
- A gente por ai, de mãos dadas e provando pro mundo inteiro que você é meu só meu e de mais ninguém – ele sorriu pra mim com as covinhas a mostra e os olhos brilhantes.
- Seria absolutamente perfeito – lhe dei um selinho demorado.
Ah ele nem imagina como eu queria isso. Poder sair abraçado com ele e mostrar que ele é meu namorado e lançar um olhar ameaçador pra cada vadia que der em cima dele. Menos com as minhas meninas com elas eu o divido.
- Um dia Hazz você pode ter certeza – lhe dei outro selinho.
- Sabe Boo – se sentou segurando minha mão – acho que devíamos contar pros meninos e pra S.A. – suspirei.
- Também acho pequeno, mas vamos esperar eu terminar com a Eleanor que contamos, vai ser um pouco difícil eles entenderem também – me permitir sorrir.
- Tudo bem – suspirou – sabe o que eu estava pensando? Imagine a alegria das nossas Larry Shippers quando algum dia souberem que é verdade? – sorriu.
- Sim nossas meninas vão vibrar de felicidade – sorri junto com ele.
- É tão bom saber que elas nos apoiam mesmo sem saber se é real ou não elas nos deixam tranquilas caso quisermos assumir, nos mostra que não importa elas não vão nos deixar – sorriu.
- Sim.
Apenas sorri e lhe dei outro beijo o qual ele terminou rápido pulando da cama.
- Vamos ao parque Boo? – pediu com um sorriso no rosto.
- Vamos né tem como negar? – me levantei e lhe dei um selinho – vou me trocar.

Seu nome P.O.V.
Passamos a tarde inteira no shopping, assistimos dois filmes e fomos em varias lojas. Deixamos as meninas em suas casas e fomos para nossa.
- HELLO BOYS – gritei em vão ao entrar em casa, pois não tive resposta.
- Uai cadê eles? – Liam perguntou fechando a porta.
- Louis e Harry foram ao parque – Niall balançou um bilhetinho que estava no espelho.
- ZAYN – Liam gritou – é acho que ele não chegou.
- Ou está dormindo – Niall falou indo pra cozinha.
- JÁ VAI COMER NIALL? – gritei rindo.
- VOU E ME ORGULHO DISSO – ele gritou em resposta.
- Bom eu vou estar no meu quarto qualquer coisa – falei.
Subi com algumas sacolas pra meu quarto as jogando em algum canto. Isso me lembrou de que meu dinheiro estava acabando e eu não tinha um emprego. Não ia deixar os meninos bancarem tudo que eu faço eles não são meus pais. Eu preciso arrumar um emprego urgente, com o que vou trabalhar eu não sei, mas preciso urgente. Enquanto isso bem que meus pais podiam mandar algum dinheiro né, faz três meses que eles já não me dão mais mesada. Pedir dinheiro uma vez ou outra não faz mal né? Peguei meu celular e me sentei na cama discando o numero do meu pai.
- Alo – atendeu.
- Oi pai tudo bem?
- Tudo sim filha e com você?
- A to bem sabe o que, que é?
- Eu sabia que tinha algo no meio – riu – fala.
- É que eu to sem emprego e preciso de dinheiro, mas é só até eu conseguir outro – riu.
- Tudo bem vou colocar um dinheiro na sua conta está com o cartão né?
- Estou sim pai muito obrigado.
- Tudo bem e não se preocupe com emprego se precisar de dinheiro é só pedir.
- Obrigado de novo, beijos te amo – sorri.
- Beijos eu também te amo.
- Manda beijos pra mamãe e pra mar, tchau.
- Mando sim, tchau!
Bom então eu já tinha algum dinheiro pra me bancar em quanto eu não arrumo um emprego. Mas agora a questão, com o que eu vou trabalhar? Eu poderia ser babá ou procurar um emprego como garçonete em alguma outra lanchonete. Não tem mais nada que eu saiba fazer. Eu poderia trabalhar em algum McDonald’s por ai também nesses lugares eles sempre precisam de funcionários. Seu nome para de ser tonta pense grande garota, você pode ser fotografa de eventos você fez o curso de fotografia pra que? Pode ser melhor ainda, talvez algum estúdio por aqui esteja precisando de fotografa. Sentei-me na cama e peguei meu macbook. Coloquei no Google “Estúdios de fotografia em Londres”. Abri os quatro primeiros sites de estúdio que apareceram na pesquisa. Nos dois primeiros não havia vagas, mas logo que cliquei na aba do terceiro um grande anuncio me avisou que estava no lugar certo “Há vagas”. Let Fall Studio era um dos melhores estúdios de Londres, se eu conseguisse um emprego lá seria uma grande vitória pra mim. Preenchi o formulário online que pedia no site e agendei uma entrevista para segunda feira que vem às nove horas, já que amanha estávamos indo pra Paris. Aproveitei que já estava no computador para atualizar minhas redes sociais.
Niall P.O.V.
- Liam vou ao Nando’s não tem nada de bom pra comer aqui você quer alguma coisa? – perguntei pegando as chaves de casa.
- Não Niall valeu.
- Seu nome deve estar dormindo né?
- Provavelmente.
- Então beleza qualquer coisa me liga – disse e sai.
Peguei o carro e dirigi até o Nandos’s do parque. Não tinha nenhuma vaga perto do restaurante então parei o carro do outro lado do parque. Comecei a caminhar pelo parque e logo algumas meninas me pararam pra tirar fotos e pedir autógrafos e claro que eu os fiz. Continuei a caminhar e alguns paparazzi tiraram umas fotos minhas, mas acho que eles já estavam ali por algum outro famoso. Cortei o caminho por meio dos arbustos e arvores para chegar mais perto. Em uma das arvores tinha um casal se beijando, aquele caminho era um lugar típico pra isso por ser cercados de arvore e o lugar mais reservado do parque. Mas aqueles cabelos eu conhecia eles de algum lugar. Parei por impulso e encarei o casal. Niall o que você está fazendo? Eles vão te achar um estranho. Eles se separaram e eu me escondi atrás de uma arvore para que não percebessem que estava encarando. A menina olhou em volta pra certificar-se de que ninguém estava vendo, olhou em minha direção e depois voltou a beijar o rapaz. Eu paralisei. Meu coração foi parar na boca como se eu fosse vomitar cada pedacinho que acabara de se quebrar. Não podia ser isso que estava vendo. Não podia ser ela.
                                                             xxxx

Obrigado por ler babe, não se esqueça de comentar para eu poder continuar.
Beijinhos Mari xx

5 comentários:

  1. Oh? será que é a Demi? Eu to muito curiosa pf posta logu o proximo!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova! Posta logo!!!! Hazza e boo vao ser gays mesmo?? Mayxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda babe, sim eles vão!!
      Vou postar o mais rapido possivel, ando muito enrolado com a escola, curso e trabalho. Mas eu prometo que vou postar o proximo, beijinhos xx

      Excluir
    2. Ahhhh, legal!! Mayara xx

      Excluir