19 agosto, 2013

Mais um selinho!

Amores estou muito feliz, o blog ganhou mais um selinho..

                                                 
 dessa vez veio do Sonhando Com One Direction. Um beijo enorme pras donas do blog a Lara e a Bá!

Como funciona:
 Falar 11 coisas sobre o seu blog;
Responder 11 perguntar feitas pelo blog que te indicou;
Desenvolver 11 perguntas para os blogs responderem;
Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar aos escolhidos.

11 coisas sobre o blog:
Gente eu não vou fazer essa etapa porque já falei 11 coisas sobre o blog e eu não tenho tantas coisas assim, mais pra frente eu falo de novo ok?

Minhas respostas:
1º: qual seu maior sonho?
- Sair do país
2º: qual dos minos é o seu preferido?
- DJ Malik vida loka sunshine da mamãe
3º: quantos anos você tem?
- tenho 15
4º: tem amigas Directioners? quais?
- Não que conheço pessoalmente, se minha mãe contar como amiga então eu tenho hahahaha
5º: qual seria sua primeira reação ao encontrar seu idolo?
- Sinceramente eu não sei.
6º: qual sua cor preferida?
- Não tenho uma
7º: alem de Directioner é mais alguma coisa?
- sou glambert, twilighter e potterhead
8º: se pode-se escolher seu nome qual escolheria?
- Tamistecleide, brincadeira hahaha Ashley
9º: que faculdade pretendi fazer?
- eu ainda não sei e isso é um problema, mas acho que vou começar a estudar desenho pra ser tatuadora
10º: qual das musicas dos meninos é a sua preferida?
- gosto bastante de taken 
11º: como e quando virou Directioner?
- em 2011 escutei umas meninas falar e resolvi procurar

Minhas perguntas:
1- Tem namorado?
2- Sua mãe também gosta de One Direction?
3- Você vai na Where We Are Tour? Se sim, em qual setor?
4- Você é de onde?
5- Tem quantos anos?
6- Qual estilo musical que você não suporta de jeito nenhum?
7- Você tem aproximadamente quantos posters?
8- Qual seu filme favorito?
9- E sua comida?
10- Já segue meu blog? Se não, QUERIDINHA TA ESPERANDO O QUE PRA SEGUIR? Sigo de volta ta babe :*
11- Tem algum talento?

Blogs que indico:


Então gente é isso, mais uma vez muito obrigado pelo selinhos.
Beijos Ma xx

Um comentário: