19 agosto, 2013

Mais um selinho pra coleção

É amores o blog ganhou mais um selinho... 

hoje o selinho veio do lindo blog imagine Directiones 1D, um beijão para as donas do blog!


Como funciona:
Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;
Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para que indicará.

Galera eu tinha falado no anterios que no proximo selinho eu segueria todas as regras. Porem recebi no mesmo dia então não deu pra eu pesquisar e pensar em mais onze  coisas sobre o blog. Então vou só responder as perguntas ok?

Minhas respostas:
1. Porque quis criar o blog?
- pra colocar meus sonhos em historias, literamente
2. Como virou directioner?
- graças ao tio google, obrigado
3. Cor favorita?
- não tenho uma especifica 
4. Mino preferido?
- Zayn Deus da ostentação 
5. Um passatempo?
- musica
6. Uma música do momento?
- Baby, I Love you - Ramones
7. É de de mais alguém? Quem?
- se for o blog não, e se for no sentido de ser de um namorado também não 
8. Tem medo de que?
- escuro e de um dia ficar sozinha na vida
9. Tem uma melhor amiga virtual? Quem?
- não, tenho muitos colegas, mas melhor amiga não
10. Uma frase? 
Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte, Alvo Dumbledore
11. Alguém que admiras?
- não consigo pensar em ninguem.

Bom meus amores então é isso, mil beijos Ma xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário