19 agosto, 2013

Selinho!

Pequenas ganhamos mais um selinho...
                                                  


Esse veio do blog Fanfiction One Direction um beijão pra dona do blog.

Como funciona?

Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;

Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que a indicou;
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Escrever 11 perguntas para quem você indicar.

Amores eu sou vou responder as perguntas dos blogs porque ganhei um selinho descente e já indiquei blogs, então vou dar mais uma pesquisada e nos proximos eu indico ok?

Minhas responstas:

1- Um cantor que você não goste muito
- hum cantor eu não tenho, mas eu não vou com a cara da Nick Minaj

2- Porque criou o blog
- pra poder compartilhar meus sonhos com vocês, porque eu sei que são os mesmos
3- Você tem quantos anos.
- tenho 15
4- Matéria favorita.
- ultimamente até educação fisíca está me irritando
5- Livro favorito
- saga Crepusculo e saga Harry Potter
6- Menino favorito da 1D
- Zain gostosão Malik
7- Serie favorita
- gosto de The Vampire Diares e bastante de Drake e Josh também, mas tem muitas outras
8- Taylor Swift ou Miley Cyrus (Desculpa,mas sempre quis perguntar isso para alguém.) 
- Miley com toda a certeza, ela é uma diva
9- Alem de Directioner,você é oque?
- Glambert, Twilighter e Potterhead
10- Filme favorito.
- Saga Crepusculo e Harry Potter, Somos Tão Jovens, Raul Seixas: O Começo, Meio e Fim, Pra se divertir ligue e mais um monte
11- Um pais. 
- Londres, Irlanda e Paris. Sei que falou só um mais não sei escolher ok? hahaha

Bom amoras é isso, um beijão pra vocês
Ma xx



2 comentários:

  1. Respondi e devolvi o selinho amores! http://sonhosdedirectionersfanaticas.blogspot.com.br/2013/08/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada babe, jajá posto no blog, beijos!

    ResponderExcluir