31 janeiro, 2013

A Little About Us - Capitulo III


Go to London

                                         



Chegamos no aeroporto e fomos fazer aquele negocio lá,acho que é check-in,SeuNome sua burra.Ri de mim mesma e Jullia percebeu
-Ixe!,a menina endoido de vez- disse ela me olhando assim 

-Eu sei que você me ama garota- mostrei a lingua pra ela
-Amo nada convencida- virou a cara
-Ama tanto que fez até declaração no Facebook- dei um sorrisinho de 'Eu estou certa' 

Antes que ela pudesse retrucar meu tio interrompeu nossa pequena discussão com um grito
-Vamos logo meninas!- ele estava bem mais a frente do que a gente
-Estamos indo Pai!- gritou Jullia me puxando pelo braço- vamos logo amor da minha vida,se não vamos ficar pra traz- dei risada e a segui
Embarcamos no avião e nos sentamos assim: Eu a Ju e o João, e meus tios sentaram em uns bancos lá pra traz.
-Vou dormir não me encham!- falou Jullia virando para o lado
-A beleza,quando chegarmos não te acordo ok?- falei seria
-Tonta- disse ela rindo mas depois ficou seria também,segurei a risada- Prima você vai me acordar né?
-Logico que vou peste!- dei risada
-Ai me ama muito- um sorriso vitorioso e ao mesmo tempo aliviado estampava seu rosto
-Dorme ai vai!-ela deu uma risada e se virou para dormir.
Olhei para o meu outro lado e joão já estava com os fones de ouvido perfeito dele













e seu PSP.Eu estava completamente "sozinha" naquele avião e livre para pensar.Peguei meu Ipod e coloquei na playlist que a Ju tinha baixado para eu ouvir com musicas novas,pelo menos pra mim.Coloquei os fones e dei play no modo aleatório,começou a tocar Kiss You - One Direction.Lembrei que minha queria prima fotos dessa banda no seu celular,peguei o mesmo no bolso de sua blusa sem acorda-la e fui olhar as fotos.MEU DEUS!,esses meninos são bem....vamos assim dizer,"interessantes",se é que me entende.Aquele menino com os cabelos pretos e um lindo topete era praticamente um DIVO.Um tempo depois reconheci os 5 garotos das fotos,eles tinham participado de uma das edições do The X-Factor,um programa de talentos em que as pessoas iam para cantar e vencia o melhor,que eu amava e não perdia uma edição.Eles tinham vozes muito boas mas ficaram em terceiro lugar no programa,achei que a banda acabaria mas pelo jeito não, e o som deles é bem legal.Bloqueei o celular dela e o devolvi aonde tinha o pegado,começou a tocar uma musica mais lenta no Ipod,Moments também dessa banda,percebi então que a "tal playlist" só tinha musicas da One Direction todos os cd's dos caras estavam nela,dei uma pequena risada e me encostei no banco fechando os meus olhos.Fui completamente "dominada" por aquela musica que era muito bonita,a letra,a melodia,aquelas vozes, TUDO! acabei adormecendo.
 Acordei com uma pessoa me balançando
-Acorda sua louca,vamos acorda!- pelo jeito de me chamar logo percebi que era a Jullia
-Ai acordei,acordei- disse sonolenta e esfregando os olhos
-Ainda bem que você ia me acordar né!- disse ela ironicamente
-Ai Ju não começa vai-ela bufou dando uma risadinha
Olhei para o lado e encontrei a poltrona vazia
-Ei cade o Zac?
-Evaporou!- disse ela se levantando,a olhei seria- ta la fora né SeuNome- me puxou pelo braço- quer dizer,ta todo mundo la fora menos a gente né!
-Nossa dormi tanto assim?- peguei minha mochila que estava nos meus pés e me levantei
-È dormiu!- saímos do avião
O nosso voo de primeiro não era rumo a Londres,tivemos que passar nessa cidade que eu não me lembro o nome agora para meu tio encontrar com um amigo,mais já estávamos fora do Brasil e isso é ótimo.Estava muito frio,e eu estava apenas de short com uma meia rasgada mas eu fui um pouco esperta e antes de sair de casa coloquei uma calça e uma blusa de frio na minha mochila
-Ei Ju vamos no banheiro comigo?
-Vou sim prima,PAI,MÃE VOU NO BANHEIRO COM A S/N- gritou ela para os meus tios em português ,ainda bem,ninguém precisava saber aonde eu ia
-Tudo bem querida estaremos aqui- respondeu minha tia em inglês falando um tom um pouco mais baixo e menos constrangedor.
Jullia entrelaçou seu braço no meu como se fossemos um casal e fomos procurar pelo banheiro
-Ei Ju,bem legal aquela banda que você colocou no meu Ipod- disse enquanto andávamos e imediatamente   ela sorriu
-Ai eles são um máximo né? como não gostar deles? IMPOSSÍVEL- ela estava estérica
-Você gosta muito deles né?- perguntei sorrindo com a alegria dela
-Seu eu gosto? eu amo eles! directioner FOREVER- fiz uma cara de duvida e nem precisei perguntar- Directioner,é assim que são chamadas suas fãs- ela me explicou apontando pra ela mesma.Eu ri.
-Talvez eu possa virar uma directioner- Jullia deu um sorriso de orelha a orelha
-Ai que lindo!minha prima directioner- seus olhos brilhavam
-Eu disse talvez
-Já é o suficiente!ei é ali ó- disse ela apontando para o banheiro- e você não sabe do melhor!
-O que?- perguntei enquanto caminhávamos até o banheiro
-Estamos indo para Londres,e é la que eles moram!- ela estava quase chorando
-Não brinca?
-È serio!ai prima eu preciso conhece-los,eu sei que é impossível mas....-o sorriso e a alegria dela desapareceram completamente,eu não aguentava a ver triste
-Que isso menina? até parece que não conhece sua prima aqui.È logico que vamos conhece-los- tentei anima-la- Eu prometo!
Paramos na frente do banheiro e ela pulou em cima de mim gritando:
-AAH EU TE AMO!
-È eu sei,também te amo.Mas pera ai,fala de novo pra eu gravar?-nos rimos e percebemos que todos que estavam ali olhavam para a gente,também duas loucas gritando em outra lingua no meio de um aeroporto queríamos o que? Rimos e entramos no banheiro.
Me troquei rapidamente porque estava morrendo de frio e coloquei essa roupa com o all star que eu estava:
enquanto Jullia ficava se admirando no espelho.
-Ei prima você já veio para Londres né?- perguntei puxando ela para fora do banheiro
-È já,e sim nos vamos sair sozinhas- eu sorri e batemos as mãos









Fomos andando até aonde meus tios estavam,e para nossa surpresa não ninguém,nos olhas surpresas mas antes de alguma das duas falar algo nossos celulares vibraram ao mesmo tempo o pegamos e lemos as mensagens juntas:

Mensagem On

Pequeno Zac - Estamos na lanchonete se quiserem comer alguma coisa corram o amigo do papai já foi embora e pegaremos o próximo avião xx

Mensagem Off.

Eu e Ju nos olhamos
-CORRE QUE EU TO COM FOME!- gritei
-C-O-R-R-E!- gritou ela me puxando pelo braço.
 Saímos correndo pelo aeroporto igual duas loucas,esbarrei em um meninos que tava com a cabeça coberta pelo capuz da blusa de frio,por isso não nos viu e desviou,igual qualquer pessoa normal faria.
-ME DESCULPA- gritei em inglês diminuindo o passo mas Jullia me puxou de novo
-Não Foi Nada- ele gritou um pouco mais baixo que eu mas consegui ouvir,ainda de cabeça baixa que menino estranho.
Continuamos correndo e avistei meus tios sentados em uma mesa,diminui o passo mas a louca da minha prima correu mais ainda quando os viu.Quase não conseguimos parar,por pouco nos não trombamos com a mesa.Sentamos na mesma cansadas e eufóricas.
-E então meninas o que vão querer? uma coisa rápida por favor!- perguntou meu tio
 Abri a boca pra responder mas Jullia falou na minha frente
-Duas aguas por favor!
-Que? Agua só se for pra você! quero uma coca e dois donuts tio por favor- respondi
-Tudo bem querida0ele falou chamando o garçom
-è por isso que ta gorda- brincou Ju,dei risada e mostrei a lingua pra ela.
O pedido chegou e enquanto comia resolvi quebrar o silencio.
-Ei Zac e as namoradas em?- perguntei e ele me olhou surpreso
-Ixe! come ai e fica quieta- brincou ele,dei risada e voltei para o meu prato.
Percebi que tinha sumido um dos meus douts,olhei para Jullia que o devorava
-Depois eu que sou gorda né Jullia?!- ela olhou pra mim e me ignorou
Terminamos de comer e meu tio foi pagar a conta.Depois de pagar fomos fazer o check-in e embarcamos.Dessa vez fomos na primeira classe,Jullia sentou com os meus tios e João sentou comigo e junto sentou um menino do meu lado.
 Como sempre João se isolou do com seu PSP e seus fones,e novamente eu estava "sozinha" no avião,mas dessa vez eu não queria pensar queria mesmo é dormir.Coloquei os fones de dei play na musica que estava pausada no meu Ipod,I Would- One Direction.Fechei os meus olhos e encostei no banco me deixando ser "dominada" pela musica.Estava quase pegando no sono quando senti alguem encostar no meu ombro e assustei,olhei pro lado rapidamente e era o menino que dormia com a cabeça no meu ombro,o olhei bem e reconheci o menino que eu tinha trombado hoje mais cedo la no aeroporto.Fiquei com dó de acorda-lo e ele estava com uma camiseta do Ramones então dei um desconto e o deixei dormir.Fiquei ali olhando para ele por uns 2 minutos até que deixei meu Ipod cair no chão e tive que abaixar pra pega-lo,ele acabou  acordando, me olhou e imediatamente corou quando percebeu que avia dormido no meu ombro.
-Nossa me desculpa! mil desculpas- ele falou todo envergonhado,vamos la s/n hora de expor seu inglês
-Acha que isso,não foi nada não- e realmente não tinha cido nada de mais
Ele deu um leve sorriso e se encostou na poltrona.O que aquele meninos tinha? porque não tirava o capuz? eu ein.Coloquei um fone só na orelha e dei play na musica WMYB-One Direction.O menino olhou discretamente para meu Ipod deu uma risadinha e falou
-Gosta dessa banda é?
-È,não sou Fãã,ainda- disse mais baixo- Minha prima me mostrou e eu gostei,já ouviu falar?
-È,vamos se dizer que sim,Prazer Harry- disse levantando a cabeça tirando o capuz e me estendendo a mão
-Prazer SeuNome- apertei sua mão,até que enfim ele tinha tirado o capuz,não pera ai....
O olhei e olhei para a foto do álbum no meu Ipod,era ele,o menino de covinhas e cabelos cacheados da One Direction estava do meu lado
-Ah meu Deus,você! o senhor covinhas lindas- o que eu disse? aah eu vou matar a Jullia por chama-lo assim,ele imediatamente corou
-È....,acho que sou eu- corei- é....sera que eu posso ouvir musica com você? a bateria do meu acabou!
-Ah mais é claro- dei um fone para ele- vou colocar outra musica,você já deve estar cansado de ouvir as suas-ri
-Como você preferir- ele deu uma risada mostrando suas covinhas.
Olhei para sua camisa e logo procurei a playlist dos Ramones,dei play em Blitzkrieg Bop
.Ele me olhou com os olhos brilhando e espantado,eu dei um sorriso
-Ramones? a minha curte Ramones, obrigada Deus- deu risada
-Um dos motivos de te deixar dormir no meu ombro,dei um descinto pela camiseta- sorri e ele também- Ei posso te pedir um favor?
-Logico que pode,depois de eu ter dormido no seu ombro e ter dividido seu Ipod estou mais que te devendo um.
-Valew,é....sera que você poderia ficar um pouco depois que o avião pousar?- disse isso e a aeromoça anunciou o pouso
-É posso claro,mas porque?
-Minha prima é muito directioner,e prometi que ajudaria ela a conhecer vocês
-Que legal da sua parte,fico sim
-Muito obrigado,bom um já foi só faltam quatro- dei risada e ele riu também
-Bom quem sabe posso resolver isso tambem!?- sorriu e eu o olhei com duvida

 Harry POV 


 Aquela menina era bonita,gostosa e curtia Ramones então,porque não ajuda-la? Ela me olhava com duvida. -Licença- disse pegando o celular de seu colo
-Claro Salvei meu numero como Hazza
-Me liga ou manda um sms depois e a gente marca de saímos com os meninos- sugeri
-Claro,otima ideia,obrigado- ela sorriu
-Não foi nada,bom acho melhor descemos antes da sua prima né?
-Nossa é verdade-disse e se virou para o outro lado- Zac! Zac! acorda chegamos!- falou chaqualhando o menino do seu lado
-Ai s/a,nossa obrigado por me acordar perfeição de pessoa- o menino falou sorrindo
-Me ame menos perfeição de Zac! e de nada- eles riram
-Vamos?- ele perguntou
-Vai na frente,vou pegar minhas coisas- ele concordou e saiu
-Então vamos?- ela me chamou,fiz que sim com a cabeça e a segui.
Nossos corpos ficaram meio colados por causa dos fones,e eu estava gostando daquilo,calma senhor Styles calma.saímos do avião e ela me puxou pelo braço para um banco que tinha ali perto
-Vamos esperar minha
prima aqui,pode ser?- ela perguntou
-Tudo bem- sorri e ficamos esperando a prima dela descer do avião.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Liamdas,ta ai o terceiro capitulo.Comente o que vocês estão achando.Bom minhas aulas começam amanha então acho que não vai dar pra postar todo dia,mas o máximo vai ser de dois em dois dias...... 

                                                            Boa Noite pra vocês,malikisses e sonhem com os minos  /mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário