29 janeiro, 2013

A Little About Us - Capitulo I


Wake Up




SeuNome P.O.V.

"WAKE UP!GRAB A BRUSH AND PUSH A LITLLE MAKE UP...." - Acordei com o meu celular tocando alto,confesso que essa musiquinha já estava começando a me irritar.Levantei sonolenta da cama a procura do meu celular,revirei meu quarto de pernas pro ar e nada de o achar.Ele continuou tocando com o volume no maximo,já estava na metade da musica e eu já tinha uma ideia de quem seria.Qualquer pessoa normal já teria desligado mais não,ela não!Jullia er a uma pessoa completamente anormal.Desci as escadas correndo e dei conta de torcer o pé,consegui chegar ao meu celular antes de ele parar de tocar.
                   
                       Ligaçao On:
-NOSSA SENHORA SEUNOME PORQUE NÃO DEMORU MAIS PRA ATENDER?EU TENHO O DIA TODO SABIA?! -gritou Jullia ironicamente no telefone me dando um susto e me fazendo sair da sonolencia.
-Bom dia pra você tambem Jullia -falei calma devolvendo a ironia
-É pra ser ironica mesmo porque já são duas horas da tarde!
-O QUE?! -gritei no telefone olhando para o relogio da cozinha que marcava 2:10 p.m,senti que que ela se assustou com o meu grito.
-Ai calma garota não é o fim do mundo! -nossa como ela me irrita quando faz essa voz de patricinha.
-Que horas sai o voo mesmo?
-As 3:30 p.m em ponto
-AFFE! -disse me dando um tapa na testa
-AI DEUS! você ainda nao arrumou as malas né? -senti pela sua voz que ela já tava começando a ter um ataque
-Eer....não
-Ai meu Deus SeuNome -revirei os olhos
-Ai calma garota não é o fim do mundo -fiz uma pessima imitaçao da sua vez
-Aaaah sem mais papo dona,vai arrumar suas coisas A-G-O-R-A, VAI GO GO!! -e antes que eu pudese retrucar ela já tinha desligado
                      Ligação Off
Jullia é provavelmente uma das minhas primas mais legais e seus pais são meus padrinhos,eu vou com eles para Londres.Vamos dizer que a familia Horn é tipo assim....Rica! Vou passar minhas ferias lá com eles,2 meses em Londres parece até um sonho e eu ainda não estou acreditando.
Fui para cozinha procurar alguma coisa pra comer,estava morrendo de fome.Achei um bilhete em cima do balcão e pela a letra ele tinha cido escrito com pressa,demorei um pouco para decifrar o garrancho da minha mãe mais no fim consegui entender:
Boa tarde filha,tem um sanduiche de pasta de amendois e geleia na geladeira,dispensei a enpegada por hoje,pede para seus tios passarem no meu emprego e no do seu pai ante de irem para Londres para dar tchau....
                                    Beijos mommy s2
 
Minha mãe tinha a mania de misturar ingles e portugues assim como eu,dei risada disso e fui para a geladeira pegar o sanduiche.Olhei o relogio e já eram 2:25 p.m,teria que correr se quisece ver meus pais antes de londres devorei meu sanduiche em 2 minutos.
Corri escada a cima e senti uma pequena dor latejar no meu pé torcido mais ignorei.Me vesti rapidamente,coloquei essa roupa:
Peguei minha mala preta de spike no closet e joguei no chã.Fui para meu guarda roupas e joguei todas minhas roupas em cima da cama,mesmo sabendo que não precisaria porque minha tia disse que comprariamos roupas de frio quando chegarmos la.Estava começando a guarda-las na mala quando escuto a campainha tocar,olhei para o relogio do meu notebook que estava aberto em cima da minha cama e já eram 2:35 p.m 
-Nossa quem sera que é o FDP que veio me atrapalhar?- falei parar mim mesma e fui correndo escada a baixo 
-Ai!!- gritei,a dor latejou novamente no meu pé
 Continuei andando por causa da dor no pé,cheguei a porta e antes de abrir a campainha tocou novamente.Abri a porta brava e tomei um susto com os dois idiotas dos meus melhores amigos gritando
 -SURPRESA!! 
 Era o Victor e a Victoria,coincidencia meus dois melhores amigos terem os nomes iguais né? Sempre dou risada disso
 -Achou mesmo que ia ir pra outro pais por 2 meses sem nos ver antes?- disse Victor me abraçando
 -Nunca Baby!- falou Victoria me dando um tapa na cabeça 
-Gente!! Ok ok amo vocês,mas são 2:40 meu voo sai as 3:30,eu tenho que arrumar minhas coisas e ainda ver meus pais antes de embarcar!!
 -Então vamos la pra cima logo menina!- disse Victor me empurrando para o meu quarto seguido de Visc Chegamos no nesmo e arrumamos minha mala em menos de 10 minutos,como eu amo meus amigos.Peguei meu celular para ligar pro meu tio avisando que ja estava pronta e se podiamos ver meus pais antes de irmos.Disquei o numero e começou a chamar
 -S/a linda do meu coraçao posso ficar com o seu skate?- Victoria perguntou fazendo carinha de guatinho do Sherek 
-Não Visc vou leva-lo! 
-E com o seu super mega poster da Legião Urbana? 
-VICTORIA EU VOU TIRAR FERIAS E NÃO MORRER!!- gritei para ela,meu Deus como ela era insistente e meu tio cade ele que não atende o celular? 
-Nossa ta bom- fez bico e sentou na cama 
 Victor riu e jogou minha almofada nela a fazendo cair de bunda no chão 
-AI CORNO!- gritou pulando em cima do Victor 
 Eu so observava e ria.Fui enterrompida por uma vez no telefone que me fez assustar.Até que enfim atendeu o celular 

 Ligaço On: 

 -Alo 
-Oi tio 
-Oi s/a,ja ta pronta? 
-To sim,tio tem como passar nos empregos dos meus pais antes? -olhei para o relogico que marcava 2:55 p.m 
-É acho que da! Estou indo para ai em menos de 5 minutos estou ai. 
-Ok tio,beijos 
-Beijos

 Ligaçao Off 

Desliguei o celular e os dois ainda estavam se batendo
 -PARO! PARO CASALSINHO! -chamava eles assim porque realmente os irritava 
-Teu Cu!- gritou Visc me tacando a almofada 
-AFFE s/a- Victor revirou os olhos 
-Gente a carona ta chegando- disse com lagrimas nos olhos 
-Hora da despedida miga?- choramingou Victor e eu adorava quando ele me chamava assim
 -É migo....hora da despedidac!- respondi
 Descemos as escadas Victor levava minha ma e Visc meu skate, e eu minha mochila com o not.Saimos da casa Victor colocou a mala no chao e me abraçou: 
 -Vou sentir sua falta minha chatinha- disse ele segurando as lagrimas enquanto as minhas molhavam sua camisa Saimos do abraço 
Victoria pulou em cima de mim jogando o skate no chão
 -Ai meu Amor vou sentir muita saudades de você puta!- ela me disse e nos duas ja estavamos chorando Saimos do abraço dei um ultimo tchau pra eles e virei para trancar a porta,quando voltei eles já tinham sumido na esquina?Guardei minhas chaves e sentei no meu skate esperando meu tio chegar.Começei a pensar em como sentiria falta dos meus amigos idiotas,das nossas loucuras,nossos tombos na pista de skate,nossas brincadeiras idiotas,de tudo! Como eu amo eles. Fui interrompida com a busina do carro do meu tio que quando olhei ja estava com minha mala nas mãos.
 -Vamos logo mocinha se nao,nao vai dar tempo- disse colocando a mala no porta malas
 -Vamos!- disse levantando,dei um beijo no rosto dele e joguei meu skate no porta malas o fechando.
Entrei no carro ja trocando a estaço do radio,deixei em uma que estava tocando Kids In America de uma tal de One Direction,automaticamente lembrei ha Jullia.Meu tio deu a partida e fomos rumos ao trabalho da minha mae.Ela trabalhava como gerente em uma loja da Calvin Klein.  
-Ei cade a cece?- era assim que meu tio costumava chamar minha irma,Marcela de 8 anos 
-A tio ela foi dormir na casa da vó ontem,ja me despedi dela- disse com lagrimas nos olhos
 -A sim! Chegamos!- falou ele estacionando o carro na frente da loja
 -Meu Senhor,tio voce voa!- estava imprecionada com a rapidez com qual a gente tinha chegado na loja 
 Ele apenas riu e descemos do carro 
Vi o carro do meu pai e fiquei surpresa ele devia estar trabalhando.Entrei na loja e o avistei debruçado no balcão conversando com a minha mãe 
-Oi pai, voce nao devia estar trabalhando?- fui logo perguntando e lhe dei um beijo no rosto 
 -Horario de almoço querida- respondeu ele me dando um abraço 
 Minha mãe deu a volta no balcao me deu um beijo no rosto ee foi cumprimentar meu tio seguida de meu pai.Olhei para o relogico que marcava 3:10 p.m,escutei um celular tocar e era o do meu tio,ele pediu lisença e foi atender. 
-Gente temos que ser rapidos o voo sai as 3:30 p.m- disse começando a chorara 
-Filha se cuida,toma cuidado e obedece seus tios,te amo- me alertou minha mãe segurando as lagrimas por causa da maquiagem 
-Ta mae,tambem te amo!- a abracei
 -Bom nao vou falar nada em!- disse meu pai passando as mao nos meus cabelos,tipica maneira de ele me falar "Nao faça nenhuma besteira em" 
Me soltei dos braços de minha mae e o abracei
 -Te amo pai! 
-Tambem te amo filha- meu tio voltou e eu o soltei. 
-Bom s/a temos que ir!- disse meu tio ja se despedindo dos meus pais.Dei um ultimo abraço neles e fui para o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário