29 janeiro, 2013

A Little About Us - Capitulo II


Perdemos o avião?
                                                

                                      

SeuNome POV

Entrei no carro e liguei o radio,tava tocando Paradise -Coldplay,aquela música me fazia relaxar,encostei no banco e fechei meus olhos.Fiquei pensando em como sentiria falta de tudo isso,do sol,do calor,e principalmente dos meus pais.De quando eu e minha mãe saímos juntas e ficávamos falando mal das meninas mimadinhas que iam lá na loja com seus pais,de quando jogamos dança no x-box e não conseguimos fazer os passos.Sentiria falta do meu pai fazendo planos malucos,como comprar um trailer e sair pra viajar sem rumo,ou mesmo um do tipo de quando ele inventou que pagaria para todos nos pularmos de para quedas.Também sentiria saudades das chatices da minha irmã, de quando ela vai dormir comigo porque está com medo de dormir sozinha,dei um leve sorriso e percebi que algumas lagrimas estavam caindo involuntariamente.Calma s/n são só dois meses.Fui tirada de meus pensamentos quando a musica acabou e em seguida tocou Moves Like Jager - Maroon 5 feat. Christina Aguilera,eu amo essa musica e quando eu percebi já estava dançando e cantando.Olhei para o lado e meu tio estava rindo de mim,eu não aguentei e também comecei a rir porque afinal era uma cena bem engraçada.Fui interrompida do meu pequeno show pelo meu celular vibrando no meu colo e fazendo "Hadouken",esse era o toque da mensagem,eu dei uma rida e fui checa-lo."1 new menssage Jú Diva",tinha que me lembrar de mudar esse nome que ela havia salvo no meu celular.

Mensagem On:


Jú Diva- CADE VOCÊ CRIATURA?PERDEMOS O AVIÃO :@


Mensagen Off.


soltei o celular no meu colo,nem respondi a mensagem,olhei para o relogio no painel do carro e marcava 3:35 p.m

-DROGA O AVIÃO!
Meu tio se assustou e me olhou rindo,COMO ASSIM? PERDEMOS O AVIÃO E ELE RI?
-Calma menina,o voo foi adiado para as 4:30 p.m
-Ai meu Deus tio,porque não me avisou antes? sua filha ta tendo um treco- estava um pouco irritada
Peguei o celular para avisar a Jullia do voo,mas antes disso senti ele vibrar nem deu tempo de começar a tocar e eu já atendi:

Ligação On:


-MUITO OBRIGADO PRIMA!- Jullia gritou ironica no telefone-VOCÊ SABE O QUE VOCÊ FEZ?SABE?- revirei os olhos

-Eu? eu não fiz nada !
-A NÃO? PERDEMOS O AVIÃO CARALHO!-me assustei,nunca ouvi Ju falar palavão antes,então ela deve estar realmente brava.
-Ei calma peste,nosso voo foi adiantado para as 4:30 p.m
-Ai serio?- parecia que tinha se acalmado,sua voz ficou mais leve- mais corre que já são 3:40 p.m
Levei um susto com o cutucão que meu tio me deu,olhei para ele que apontou a casa,a gente tinha chegado,fiz que sim com a cabeça e voltei ao telefone:
-Porque,que ao inves de ficar me dando ordens você não vem aqui abrir a porta pra mim?
-Mariaaaa abre a porta por favor?! o pai chegou!-escutei ela gritando para a empregada e depois desligou na minha cara.PESTE!

Ligação Off.

Peguei minha mochila com o meu notebook e desci do carro,Maria já estava na porta e logo que me viu vei na minha direção sorrindo e me abraçou:
-Quanto tempo pequena,como você cresceu! tudo bem com você?- Maria sempre foi empregada dos meus tios,então me viu crescer.
-Oi Maria,que saudades.To bem e você?- me soltei do abraço
-Ótima graças a Deus!
-E a Jullia cade?- disse entrando na casa e jogando minhas coisas no sofá
-No quarto-respondeu Maria enquanto fechava a porta.
Subi as escadas correndo e trombei com o meu primo,João Pedro que quase cai escada a baixo
-Ai Zac!- chamava ele assim porque a pesar de ele ter só 13 anos se parecia muito com o Zac Efron.
-È joão s/a,me chama de João!
rimos e seguimos nossos rumos,eu subi e ele desceu,Vi que tinha alguem no banheiro tomando banho,provavelmente era minha tia:
-OI TIA!- gritei na porta do banheiro
-OI MINHA QUERIDA!- ela gritou me respondendo
Dei risada dessa cena e segui pro quarto da Ju.Entrei no mesmo já me jogando na cama quase a derrubando no chão.
-Eai peste?- dei um sorrizinho
-Oi sua louca- Jullia sempre me chamava de louca mas era ela que era toda certinha-ei que horas são?- perguntou toda preocupada
-3:55 p.m- revirei os olhos
-Meu pai já colocou as malas no carro?
-Sei lá,quando subi ele tava deitado no sofá!- falei enquanto mexia no celular dela
-Affe! PAI E AS MALAS?- ela gritou colocando a cabeça pra fora do quarto
-NO CARRO!-gritou meu tio,mais escutei tropeçando em alguma coisa lá em baixo,ou seja,as malas não estavam no carro.
Dei uma gargalhada e Jullia me olhou com reprovação  
    

-Que tanto você fuça ai no meu celular em?- disse ela tomando o mesmo da minha mão
-Nada não- não aguentei e comecei a rir- de uma olhadinha no seu face- ri mais ainda
-S/n o que você aprontou?- disse ela sentando do meu lado e abrindo o aplicativo do facebook
Eu apenas ri.Ela abriu o facebook e foi olhar o seu mural.
-Ai s/n o que vo....-mais antes de ela terminar a falar ela começou a rir- Só que não né prima?!

Facebook On:

Jullia Horn: como eu amo minha prima SeuNome Westie,alem de linda é a melhor prima do mundo.

Facebook Off.

Eu tambem comecei a rir.
-Olha aquela sua amiga a victoria comentou-ela me mostrou o celular

facebook On:

Comentários:
Maria Victoria Loys: kkkkkkkk ai meu Deus que piada engraçada,conta a do portugues agora.

Facebook Off.

-Ai bem a cara dela isso- disse rindo e Ju começou a rir comigo.
Fomos interrompidas com o João batendo na porta,como ele era educado se fosse sua irmã Já chegaria entrando.
- Meninas vamos logo,se não a gente vai se atrasar- disse ele calmo por traz da porta.
Olhei para o relógio que marcava 4:10 p.m,ouvi seus passos na escada e gritei:
-ESTAMOS DESCENDO PEQUENO ZAC!
-Me chama Jo....aah desisto,desisto de você prima- gritou ele rindo
Eu ri e puxei Julia para fora do quarto
-Ai calma!- ela reclamou
-Vamos perder o avião!
-AAAAH CORRAM- disse ela que agora me puxava escada a baixo.
Peguei minha bolsa e  o celular no sofá,o povo já tava no carro,nos despedimos de Maria e entramos no carro.Tava tocando Monaliza-Panic At The disco! no radio,eu e a Ju começamos a cantar,todos riam de nos duas,demos partida e fomos para o aeroporto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------                     




Oiie Potatos,ta ai o segundo capitulo, o que voces estão achando? Provavelmente eu só vou postar o terrceiro amanha tenho que termina de escrever....Malikisses e Niallhudgs / mari








Nenhum comentário:

Postar um comentário