04 julho, 2013

A Little About Us - Capitulo XXI

Gente, a personagem que é minha irmã foi inspirado na minha irmã mais nova mesmo e ela  se paresse muito com a safaa!
Melhor dia de sua vida



Seunome P.O.V.
Abri os olhos devagar, o escuro não me permitia ver onde estava. Sentei-me na cama e alguém se mexeu também, sozinha eu não estava. Logo meus olhos se adaptaram a falta de iluminação do lugar e pude reconhecer o quarto de Zayn, e o mesmo dormindo ao meu lado. Isso era estranho, eu não me lembro de nada do que aconteceu ontem á noite, mas imagino que era pra eu estar no quarto de Niall, será que fiz alguma besteira com ele?
- Ai – resmunguei por impulso.
Minha cabeça latejava, minha reclamação não foi muito alta, mas foi alta o suficiente para Zayn acordar.
- Na? Que foi? – ele se sentou desnorteado e me olhou – a S/a está tudo bem?
- Sim Za, só minha cabeça que está me matando.
- A toma aqui – ele se virou para o criado e me entregou o remédio – quer água?
- Não precisa.
Engoli o remédio com a ajuda da saliva e me deitei de novo.
- Niall vai me matar né?
- Provavelmente, mas não só o Niall – me olhou bravo.
- Mas... – comecei, mas ele me interrompeu.
- Vamos descer, creio que todos vão querer conversar juntos com você.
- Primeiro vou tomar um banho.
- Não você vai...
 Sai de lá antes que ele terminasse a frase. Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Peguei um moletom e fui para o banheiro. Analisei-me no espelho, eu estava horrível. Tinha uma olheira profunda em baixo da maquiagem borrada, meu short estava rasgado, havia dois arranhões em minha perna, meu hálito e minha blusa cheiravam a bebida e meus cabelos tinham cheiro de cigarro. Provavelmente dos cigarros de Bryan e seus amigos, pelo menos eu me lembro deles fumando na noite passada antes de minha memoria se apagar. Tirei a roupa entrando debaixo da água quente que caia do chuveiro, deixei a água escorrer pelo meu corpo calmamente, não estava com a mínima pressa, alias quanto mais eu demorasse melhor. Eu sei que fiz besteira ontem á noite, se não eu teria acordado no meu quarto de pijama e sem dor de cabeça, e sei também que deve ter acontecido algo entre eu e Niall pra eu ter acordado no quarto de Zayn e não no dele. Sai do banho me enrolando na toalha, me sequei rapidamente e me vesti porque estava com frio. Peguei minha blusa do chão e a analisei para ver se localizava alguma mancha de bebida, a cheirei mais uma vez e consegui sentir o cheiro fraco do perfume de Harry. Ai meu Deus, será que eu tentei alguma coisa com ele? Será esse o motivo de Niall provavelmente ter brigado comigo?
Sai do meu quarto e passei no dos meninos para ver se ainda estavam dormindo, mas para minha sorte todos os quartos estavam vazios, droga. Desci as escadas calmamente até a cozinha, eu confesso que estava com medo da bronca que iria levar. E o pior de tudo é que eu não tinha moral nenhuma pra me defender, principalmente com Harry, era sempre eu que dava broncas nele por beber de mais, eu estou realmente ferrada.
- Bom dia – me sentei ao lado de Niall.
- Bom dia babe – Liam respondeu sorrindo.
- Bom dia lindinha – Louis me deu um beijo na cabeça ao passar atrás de mim.
- Bom dia – os outros três responderam seco.
Niall me deu um pequeno meio sorriso. Então pelo jeito Liam e Louis não estavam acordados a hora que eu cheguei. Aquela tensão já estava me matando.
- Tudo bem – levantei a cabeça – não vamos fingir que está tudo bem, por favor, falem alguma coisa.
- Falar o que Seunome? Você já é bem grandinha – Harry falou bravo.
- Mas Harry, eu estava... – comecei.
- É bêbada, eu percebi – ele estava sendo grosso.
- Alguém me explica o que está acontecendo aqui? – Louis perguntou confuso.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? A SEUNOME CHEGOU BÊBADA EM CASA ONTEM, MAL CONSEGUIA PARAR EM PÉ, E AINDA PEDIU PELOS CIGARROS DE ZAYN – Harry gritou.
- O que? SEUNOME BÊBADA – Liam falou surpreso.
- Eu pedi cigarro? – perguntei tão surpresa quanto Liam.
- Sim S/a – Zayn abaixou a cabeça. 
- Gente eu não me lembro de nada disso, alias eu não sei nem como cheguei em casa, não me lembro – Coloquei a cara entre as mãos. O que tinha acontecido ontem.
- Calma – Niall se levantou e me abraçou – você realmente não se lembra de nada?
- Não, só lembro-me de estar conversando com Bryan e os amigos, ele me ofereceu cigarro, mas eu neguei, então peguei uma cerveja, eu não acredito que eu fumei.
- Eu tinha certeza que tinha sido aquele filha da puta – Niall me soltou.
- DESGRAÇADO – Zayn se levantou e jogou o copo no chão.
- Ei calma – Liam levantou indo até a Zayn.
- E agora Liam? Você ainda vai com a cara daquele sujeito? – Zayn falou.
- Eu não acredito, que cretino – Louis estava sentado, pasmo.
- A POR FAVOR NÃO SE FAÇA DE VITIMA SEUNOME, VOCÊ JÁ É BEM GRANDINHA – Harry gritou.
- PARA DE GRITAR COMIGO TA LEGAL? VOCÊ JÁ CHEGOU BÊBADO TANTAS VEZES, E EU NUNCA TE CONDENEI ASSIM, SERÁ QUE VOCÊ PODE POR FAVOR ACREDITAR EM MIM? – senti uma lagrima escorrendo de meu rosto.
Porque ele estava me tratando assim? Ele já chegou bêbado em casa inúmeras vezes e eu sempre conversei com ele, nunca gritei ou o condenei, sempre pedia de maneira educada e mais doce possível para ele tentar não se embebedar de novo, que exemplo ele tem pra me gritar assim comigo? Isso estava me machucando.
Harry P.O.V.
Fui para sala, estava muito nervoso para ficar ali, eu iria começar a brigar com ela e eu não queria. Eu não acredito nisso, nunca pensei que eu fosse a ver chegando naquele estado em casa, caindo, mal conseguindo falar. Eu sei que depois que isso acontece uma vez, acontece outras mais, e eu não quero vê-la daquele jeito, eu não suporto vê-la daquele jeito. Mas eu não deveria ter gritado com ela, ela já me aturou bêbado tantas vezes, e em todas ela sempre me ajudou COMO VOCÊ É BURRO HARRY SEMPRE DA CONTA DE ESTRAGAR TUDO.
Seunome passou pela sala, pude perceber que ela estava chorando.
- S/a – chamei.
- O que foi?
- Vem cá – me encarou – por favor, me desculpa, mas é que eu não suporto te ver daquele jeito, e também estou com vontade de matar aquele desgraçado por ter feito isso com você, e é em você que estou descontando a raiva, por favor, me desculpa eu acredito em você, sei que nunca faria isso.
- Olha Harry – ela veio até mim – eu te desculpo sim, não bote tanto a culpa no Bryan, realmente fumar eu nunca fumaria, mas ficar bêbado é uma coisa tão comum.
- Como assim comum? Por favor, né Seu no...
- Harry, você é o ultimo que pode falar isso – riu sem humor.
- É verdade – lhe abracei – desculpe, mas não consigo ver minha menina crescer.
- Harry quem vê pensa que você me conhece desde pequena né? – ela levantou a cabeça para me olhar ainda abraçada comigo, eu ri.
- Parece que sim – lhe dei um beijo na cabeça – e você sabe que vamos ter uma conversa com o seu namoradinho e provavelmente vai demorar certo tempo pra te deixarmos nas mãos dele de novo né? – ela me olhou.
- Harry eu sei me cuidar – nos soltamos.
- Sabe mesmo? – ri, ela abaixou a cabeça – é você entendeu o recado - a rodei no ar.
Seunome P.O.V.
- Já acabaram com as frescurites diárias de você? – Zayn apareceu na sala, lhe dei língua.
- Ei vocês não tinham uma entrevista hoje? – perguntei me sentando no sofá.
- Ela foi adiada – Niall apareceu e deitou-se no meu colo, comecei a mexer em seus cabelos.
Senti o celular de Niall vibrando no bolso da sua calça e em seguida a musica tocou.
- Alo? – atendeu – com a Seunome? Quem gostaria? A me desculpe dona Andreia vou passar pra ela, sua mãe – se dirigiu a mim.
- Mãe? – atendi o celular surpresa.
- Você não atende o celular não menina? Já liguei umas dez vezes – gritou ao telefone.
- Meu celular tá no meu quarto, e como tem o numero do Niall?
- Julia me passou, mas isso não interessa já chegamos a Londres, me passe o endereço da casa pra pegarmos um taxi.
- Não precisa mãe vamos te pegar no aeroporto.
- Tudo bem então vamos esperar beijos.
- Beijos mãe – desliguei e entrei a Niall – minha mãe chegou – falei desanimada.
Niall me abraçou.
- Calma pequena tudo vai dar certo.
- Vamos eu te levo ao aeroporto – Zayn me puxou pela mão – Niall?
- Vamos.
Corri no meu quarto pra pegar meu celular e fomos pro carro. Os meninos foram falando do seus planos de convencerem meus pais no caminho, eu sorria e concordava fingindo animação. Eu realmente queria acreditar que eu ficaria, mas conheço meus pais, minha mãe, sei que ela não é fácil de convencer e depois desse acontecimento vai ser mais difícil ainda. Chegamos ao aeroporto em mais ou menos uma hora, o transito estava terrível.
- Bom o serviço agora é com você S/a não conhecemos seus pais – Zayn me abraçou de lado, sorri.
Logo avistei meus pais de longe e assim que a Marcela me viu veio correndo em minha direção, por um momento eu até achei que era eu que ela iria abraçar, mas me lembrei que estava com Zayn e Niall ao meu lado.
- Oi – ela gritou e abraçou Zayn.
- Oi pequena – ele a rodou no ar.
- E eu achando que ela estava vindo me abraçar – cruzei os braços rindo e Niall também riu.
- Niall – o abraçou.
Ele riu com o erro na pronuncia de seunome e a pegou no colo.
- Oi lindinha – lhe deu um beijo na bochecha.
- Oi tata – me mandou um beijo no ar e abraçou Niall pelo pescoço.
- Oi Mar, não se preocupe não vou te tirar do colo dele, mas teremos que dividir – brinquei com ela que piscou pra mim.
Marcela tinha cinco anos, mas por ser filha de quem é entrou na escolinha de inglês ano passado e meus pais sempre lhe ensinavam varias coisas creio que ela vai conseguir se comunicar com eles.
– Pai, mãe – corri os abraçar.
Por mais que seja por um péssimo motivo que eles estejam aqui, estava com saudades deles, muitas saudades mesmo.
- Oi pequena – meu pai me deu um beijo na testa – tudo bem com você?
- Sim pai tudo ótimo – sorri.
- Oi minha filha – abracei minha mãe.
- Oi mamãe, tudo bem?
- Sim, mas e você tá tudo bem? Está muito machucada? – ela tirou meu corpo de cima em baixo.
- Estou ótima mãe não se preocupe, vamos? – gesticulei em direção aos meninos.
- Claro.
Ajudei minha mãe com as malas e andamos até os meninos.
- Mamãe, papai estes são Zayn e Niall – apontei para os meninos.
- É um prazer conhecer vocês – Zayn cumprimentou meus pais.
- O prazer é nosso – minha mãe respondeu.
- Oi, muito prazer – Niall respondeu sorrindo, ainda brincava com a Marcela em seu colo.
- Deixa que eu levo pequena – Zayn pegou as malas de minha mão.
Minha mãe me olhou com um sorriso na cara, apenas neguei com a cabeça. Vai demorar pra ela se acostumar com o jeito que os meninos falam comigo, vai achar que eu namoro com todos.
No caminho para casa Marcela foi no meu colo, seus olhos brilhavam a cada coisa que ela via de diferente.
- Eu quero andar naquela roda gigante – ela me olhou sorrindo.
- Claro meu amor, mais tarde a gente vem.
Comigo ela falava português, então os meninos ficavam nos olhando com um ponto de interrogação estampado na testa. Chegando em casa Niall e Zayn levaram as malas dos meus pais para o quarto de hospedes. Entramos em casa e os meninos estavam sentados no sofá da sala.
- HARRY – Marcela gritou e correu pros braços do Harry.
- Marcela – minha mãe chamou sua atenção.
- Está tudo bem mãe – sorri
Liam e Louis vieram cumprimentar meus pais, e logo depois Marcela correu para o colo deles também, resultando em uma roda no chão para brincarem de caminhão de laranja, Marcela ensinou a eles. Mostrei a casa para meus pais e onde eles iriam dormir, falei que Marcela poderia dormir comigo sem problema.
- Quer ajuda para arrumar as coisas mãe? – perguntei me sentando na cama.
- Não está tudo bem eu e seu pai arrumamos sozinhos, mas chame sua irmã aqui preciso conversar com ela.
- Mãe se for sobre ela ficar muito em cima do Harry e dos outros meninos fica tranquila, Harry tem uma afilhada de dois aninhos e vive cuidando dela, e os outros meninos adoram crianças.
- Tudo bem então – sorriu.
- Bom vou lá em baixo resolver uns negócios – sorri e sai.
Cheguei à sala e Niall e Zayn tinham se juntado a rodinha, resolvi tirar uma foto da situação. Postei a mesma no twitter : “Meninos com sua Directioner mais nova, minha irmãzinha está tendo o melhor dia da vida dela @onedirection”.
- Tata, tata vem brincar com a gente – Marcela falou vindo em minha direção.
- Vou sim amor, só vou tomar uma água e já volto pra brincar com vocês, vai lá – lhe dei um tapa na bunda.
Fui para a cozinha. Peguei um copo no armário e fui pra geladeira.
- BU – alguém gritou atrás de mim me fazendo derrubar o copo.
- Niall – me virei lhe dando um tapa no ombro – sorte que o copo era de plástico.
- Desculpe, não era minha intenção te assustar – riu – mentira era sim – lhe dei língua.
Peguei o copo no chão e a água na geladeira, encostei-me á pia e fiquei encarando Niall que brincava com os cabelos.
- Sabe – coloquei o copo na pia – estou ficando com um pouco de ciúmes da situação.
- Eu sabia – riu – mas não se preocupe pote de ouro, eu sou só o seu duende – me abraçou.
- Sabe Ni, um assunto meio do nada, mas e você e a Demi?
- Ah ela está viajando, volta quarta ou sexta, não sei direito – abaixou a cabeça.
- Ah sim – sorri fraco.
Sei que tem alguma coisa de errado entre eles, ela dava a vida pra me atormentar e fazer ciúmes, agora nem mais aqui ela vem, geralmente ou eles se encontram em restaurantes ou ele vai na casa dela. Eles estão meio distantes um dos outros, o relacionamento está desgastado da parte dela. Ele ainda é todo romântico, atencioso como ele sempre foi desde o começo, já ela. Ela praticamente engole o romance deles, o que prova que o que eu sempre pensei estava certo, mídia! Porem com um grande problema, Niall a ama.
- S/a – Liam apareceu na porta – nós vamos falar com seus pais agora, você vai ficar ou prefere sair?
- Ai babe eu vou sair, vou levar minha irmã no London Eye, terá mais chances de vocês conseguirem sem eu aqui.
- Tudo bem então – me abraçou – fica tranquila babe eu volto a dizer que ninguém te tira daqui, ninguém – senti uma lagrima escorrer no meu rosto.
- Marcela – gritei.
Soltei-me do Liam e sorri pra ele, que retribuiu. Fui pra sala atrás da minha irmã, era obvio que ela não largaria os meninos porque eu estava chamando.
- Vamos à roda gigante? – perguntei e ela me olhou sorrindo.
- Mas o titio Harry falou que ia me levar.
- O titio Harry tem que resolver uns negócios – a peguei no colo – depois ele encontra a gente lá, não é Hazza?
- Claro que sim pequenas – sorriu dando um beijo na bochecha de cada um.
- Manhe – gritei na ponta da escada.
- O que foi menina?
- Vou levar a Mar no London Eye tudo bem?
- Vai levar como?
- Pega meu carro babe – Liam sorriu.
Alguém bateu na porta e Harry foi atender.
- Oi Lou, entra.
- Oi Harry – respondeu sorrindo.
- Oi amorzinho.
- Oi Hali – pegou Lux no colo.
- Oi amores.
- Oi Lou – respondemos.
- Gente eu estou com muita pressa tem como vocês cuidarem da Lux pra mim? – Lou perguntou sem graça.
- Claro que tem – Harry sorriu.
- Eu estava saindo pra levar minha irmã no parque, posso leva-la também? – Lou sorriu.
- Claro S/a ela vai adorar.
- Vem lindinha – peguei Lux no colo com o outro braço.
- Titia S/a quem é? – olhou pra Mar.
- Minha irmãzinha Marcela – sorriram uma pra outra.
- Muito obrigado gente estou indo - Lou falou mandando beijo no ar.
- Deixa aberto Lou - Niall me deu um beijo na bochecha.
- Fique tranquila – sorri.
 Sai com as duas pegando o carro do Liam.
Niall P.O.V.
Percebi que Seunome estava tentando tampar a tristeza com as meninas, ela adora crianças.
- E então Senhora Andreia – Liam começou – Podemos conversar com você e o Senhor Samuel?
- Claro querido, Amor – gritou sentando-se no sofá.
Sentamos-nos no sofá de frente com a mãe da Seunome.
- Oi querida – sentou-se ao lado dela.
- Os meninos querem conversar com nós – sorriu e nos olhou.
Liam olhou pra todos e por fim para os pais da S/a
- Queríamos falar sobre a Seunome voltar para o Brasil com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário