25 julho, 2013

It's My Life - Capitulo XXIV

Devia Ter Escutado Os Meninos


Seu nome P.O.V.
- Ei, acorda pequena – alguém passou a mão em meu ombro.
- Hm? – me remexi na cama.
- Acorda S.A. – reconheci a voz de Niall falando calma.
- Só mais cinco minutos Nini – choraminguei.
- Tudo bem só mais cinco.
- Obrigado.
Me arrumei na cama e voltei a dormir.
[...]
- VAMOS ACORDAR TRASTE  – me jogaram o travesseiro.
- EI!
Dei um tapa no ar com a intenção de acertar a pessoa que estava me atormentando. Abri os olhos tentando reconhecer a reconhecer, Zayn.
- Acorda S.A. – ele me puxava da cama.
- Porque tanta pressa? – perguntei me deitando de novo.
- Porque você tem que levar seus pais no aeroporto e eles acham que você já esta pronta – Zayn parou com a mão na cintura.
- Ai meu Deus – levantei em um pulo – quanto tempo tenho?
Perguntei pegando uma roupa no guarda roupas.
- uma hora.
- Valeu por me acordar – baguncei seu cabelo e entrei no banheiro – mas se eu estava tão atrasada porque o Ni me deixou dormir mais?
Coloquei pasta na escova e comecei a escovar os dentes.
- Porque ele veio te acordar a meia hora atrás – Zayn riu.
- PORRA – cuspi a pasta – e eu achando que tinha só cochilado – ouvi Zayn rir de novo.
- E dessa eu que vim sem ninguém saber porque eles não deixaram da primeira.  
- Mas porque? – enxaguei a boca e comecei a me trocar.
- Disseram que eu seria muito bruto – riu.
- Eu acho que eles tinham razão – sai do banheiro.
Zayn gargalhou. Ele estava deitado de cueca na minha cama assistindo televisão, não tinha como esse menino ser mais folgado.
- Sabe você está um pouco folgado, não vai com a gente não?  – perguntei.
- Não já me despedi da sua irmãzinha, na verdade todos já eles estão te esperando no carro esqueci dessa parte – sorriu.
- Zayn – neguei com a cabeça.
- A e a casa também é minha fico de cueca quando quiser e deito aonde quiser.
- Exatamente, como a casa não é só sua tem que respeitar o espaço dos outro – falei arrumando minha bolsa o mais rápido possível.
- Mas eu sou um badboy não cumpro as regras – jogou o topete.
- Ta certo Sunshine – lhe dei um beijo na bochecha – até mais.
Sai do quarto.
- Ela só me chamou assim aquela vez – ele gritou do quarto rindo.
Niall estava lá fora com os meus pais, que pelas caras já pareciam estar impacientes.
- Bom dia gente, desculpe o atraso – encostei a porta da casa.
- Bom dia filha – minha mãe respondeu – tudo bem, mas vamos logo.
- Bom dia pote de ouro – Niall sorriu.
- Vem com a gente? – perguntei.
- Não sei, você quer que eu vou junto Mar?
- Sim – deu um pulinho erguendo os braços.
Niall a pegou no colo e entrou no carro. Dei a volta no mesmo e entrei dando a partida rumo ao aeroporto. Marcela foi no colo de Niall no caminho brincando e apontando coisas na janela, ele ria e concordava com tudo que ela falava. Chegando ao aeroporto meus pais foram fazer o check-in e eu fui me sentar com Niall e a Mar. Ela continuava no colo dele e um sorriso alegre estampava o rosto dos dois, adorava ver os meninos mimando ela, era tão fofo.
- Deixa eu tirar uma foto de vocês? – peguei meu celular e a tirei.
Postei a foto no twitter com a legenda
(finge que é o Niall) “Aproveitando os últimos minutos com o @Niallofficial, vou sentir falta dela e dele a mimando” 
Minutos depois já tinha vários favoritos e retweets.
“Voo 424 com destino a São Paulo – Brasil decola em cinco minutos” a voz da moça anunciou no alto falante.
- Bom está na hora – minha mãe levantou.
- Vamos meu amor – chamei minha irmã.
- Não, eu não quero ir – abraçou Niall pelo pescoço.
- Não pequena não chora – ele passou a mão por sua cabeça.
- Amor, logo logo você e a mamãe vão voltar aqui pra ver a gente de novo – tentei a confortar.
- Sim pequena e também – ele ergueu o rosto dela – eu e os meninos vamos te visitar no Brasil.
- Vão mesmo? – perguntou manhosa.
- Assim que tivermos tempo lindinha – beijou sua bochecha.
- Então vou esperar, Tchau – lhe deu um beijo na bochecha – gosto muito de você Niall.
- Eu também gosto muito de você – ele beijou sua testa.
“Voo 424 com destino a São Paulo – Brasil ultima chamada” A moça falou outra vez.
- Agora vai lindinha – a colocou no chão – até mais, Tchau senhores – abanou a mão para meus pais que estavam um pouco mais a frente.
- Tchau querido foi um prazer – Minha mãe sorriu.
- Cuida da minha pequena – Meu pai pediu.
- Sempre – Niall sorriu.
Levei minha irmã até meus pais e me despedi deles. Como previsto minha mãe entrou chorando no avião e meu pai me falou uma lista de cuidados que devo tomar aqui em Londres. E que a saudade volte. Caminhei lentamente até onde Niall estava secando minhas lagrimas.
- Hey – o chamei.
- Ei S.A. vamos ao Starbucks? Eu estou ...
- Com fome imagino – o interrompi rindo.
- Você adivinhou – riu.
Caminhamos para o estacionamento do aeroporto. Tinha alguns fotógrafos no lugar, mas por incrível que pareça não tinha nenhuma fã. Acho que a noticia ainda não tinha vazado. Sorrimos para algumas fotos e entramos no carro. Dei partia e segui para o café. O caminho foi um pouco demorado, pois o transito estava ruim. Chegando lá é obvio que já tinha meninas na porta do lugar, a notícia já devia ter vazado e é impressionante como instinto de Directioner não falha, eu sei porque o meu também nunca falha. Niall sorriu de orelha a orelha ao ver as garotas no lugar.
- Por isso eu amo elas – sorriu e desceu do carro.
Tirou fotos com todas que estavam lá, algumas pediram pra tirar foto comigo também e claro que eu tirei. Elas são tão fãs desses meninos que acabam criando um carinho por alguns amigos deles, quero ver você achar uma que não pira quando conhecem o Paul a Lou e a Lux também. Eu acho isso demais elas realmente amam eles. Entramos no estabelecimento e nos sentamos em uma mesa lá no fundo, o lugar estava meio cheio. A garçonete veio e anotou nossos pedidos, enquanto esperava resolvi entrar na internet.
- Niall você tuitou que eu ia ficar? – perguntei escrevendo um tweet .
- Sim, eu havia falado na entrevista que você ia voltar ai umas fãs ficaram preocupadas comigo então postei hoje que estava tudo perfeitamente bem – sorriu.
Sorri e terminei de escrever “Não acredito que eu realmente fiquei em Londres! estou aqui no Starbucks com o comilão do Niall” Algo me diz que depois desse tweet não vamos conseguir sair do lugar. Ri.
Entrei no aplicativo do facebook e rolei a timeline. Eu curto uns dois ou três fã clubes e algumas revistas de fofocas brasileiras e britânicas só pra ficar por dentro do que estão falando de nós. Algum fã clube britânico tinha postado uma foto nossa no aeroporto com a legenda
(não gosto muito dela, mas é o que achei)“ #1DNews: Niall e Seu nome foram vistos saindo do aeroporto algum tempo atrás, parece que eles foram levar os pais da S.A.i que voltam pro Brasil hoje”
- Olha Ni já estamos na internet – ri e mostrei a foto.
- Minhas meninas são rápidas em – sorriu – pera ai deixa eu curtir a foto – pegou o celular da minha mão me devolvendo logo em seguida.
- Tontão – ri.
- Ei Olha só o que também já esta rolando no site da Famous Life – me deu o celular.
Era a foto que eu postei mais cedo no Twitter com um pequeno texto em baixo “Seu nome postou essa foto a uma hora atrás em seu twitter, @seu_twitter, com a legenda ‘’Aproveitando os últimos minutos com o @Niallofficial, vou sentir falta dela e dele a mimando’’ Parece que ela e Niall foram levar seus pais e sua irmãzinha no aeroporto pela manhã pois eles voltam para o Brasil hoje. Esses dois não estão fofinhos?”
- Aonde eles conseguem tanta informação? – ri.
- Os cafés de vocês – a garçonete chegou a mesa.
- Muito obrigado – sorri.
- Aqui – Niall estendeu o dinheiro - pode ficar com o troco.
- Obrigado – a garçonete agradeceu e se retirou.
- Vamos S.A.? – ele me chamou se levantando.
Levantei e o segui até o carro. Ele voltou dirigindo eu estava com preguiça. A volta foi mais rápida, cantamos e dançamos que nem louco quando começou a tocar Best Song Ever na radio em primeiro lugar das dez mais tocadas.
- Eu não acredito que ficamos em primeiro – Niall desceu do carro com um sorriso bobo.
- Você já devia ter se acostumado Ni – ri.
- Eu sei – ele abriu a porta e entrou gritando – PRIMEIRO LUGAR NAS DEZ MAIS TOCADAS MENINOS!
- Dancinha da comemoração uhhul – Zayn apareceu na ponta da escada dançando.
- PARABENS MEU AMOR – Demi surgiu da porta da cozinha e pulou no Niall.
- Demi que surpresa e quantas saudades – a beijou.
Fiz um careta atrás dos dois e Louis percebeu.
- Sabe S.A  nós quebramos o recorde de certas pessoas, ram ram – sorriu pra mim.
- To sabendo Boo – batemos as mãos rindo.
- Mais uma vez dancinha da vitória – Zayn desceu as escadas dançando.
Demi me fitou furiosa e eu comecei a imitar o Zayn dançando fazendo todos rirem. Demi ficava cada vez mais brava principalmente quando percebeu que Niall também ria.
- Ai amorzinho vamos sair? – fingi estar com ânsia fazendo Louis soltar um riso abafado.
- Calma leãozinho o território já é seu – Liam cochichou no meu ouvido soltando um risinho indo pra cozinha.
- Você tinha prometido.
Ela acariciava seu peito de uma forma meio vulgar, do mesmo jeito de uma prostituta conquistando um cliente.
- Tudo bem Amor, vamos sim – ele sorriu.
- Parece que a noite vai ser quente – Harry falou segurando a risada.
- Alguém tem que aprender a ser discreta quando quer sexo – me joguei no sofá ao lado de Harry.
Percebi que Niall concordou com o olhar e segurou a risada.
- Pode crer – Harry riu e passou o braço por minha barriga me fazendo encaixar em seu braço.
- Bom tchau pra vocês – Niall mandou um beijo no ar e saiu com a cobra.
- Vou dormir – Zayn subiu as escadas.
- Farei o mesmo, juízo vocês dois ai em – Louis riu subindo as escadas.
- Seu idiota – riu junto com Harry.
- Oque está vibrando? – ele perguntou assustado.
- Ah meu celular – o peguei do bolso “Amor” estampava o visor.
- Affe – Harry bufou.
Lhe mandei um beijo no ar.
- Alo – atendi.
- Oi meu amor, tudo bem? – ele respondeu animado.
- Tudo sim amor e com você? – me deitei no colo do Harry que começou a mexer em meu cabelo.
- Tudo ótimo, você vai fazer alguma coisa hoje?
- Não acho que não, Hazza vocês não tem show hoje né?
 - Como sempre eles primeiro – Bryan bufou no telefone, mas fingi que não escutei.
- Não princesa – ri pois ele estava praticamente gritando pro Bryan conseguir ouvir – o próximo é em Paris a gente vai ficar uns dias lá – sorriu.
- É não tenho nada hoje – voltei ao telefone.
- Princesa? – ele perguntou meio irritado. Segurei a risada.
- Porque a pergunta?
- Princesa Seu nome? – ele insistiu, bufei.
- É Bryan princesa e não reclama ele já me chamava assim muito antes de você – um sorriso estampou o rosto do Harry.
- Nossa tudo bem então.
- Mas porque perguntou se tinha alguma coisa hoje?
- Então vamos assistir um filme hoje anoite aqui em casa?
- Na sua casa hoje? Hum acho que pode ser – sorri, mas Harry teve uma reação diferente.
- Não Seu nome nem pensar – ele falou bravo.
- O que esse gay tá resmungando ai? – Bryan perguntou.
- Não nem pensar você não vai – Harry se levantou me fazendo cair no sofá.
- Quem ele pensa que... – Bryan começou, mas o interrompi – depois te ligo beijo.
Desliguei e me sentei no sofá. Harry andava de um lado pro outro na sala negando com a cabeça.
- Hazza calma não tem nada de mais.
- Calma S.A.? como ficar calmo você não vai.
- Harry para você não manda em mim – ele parou de andar – o que tem de mais nisso em? – aumentei a voz.
- Você se lembra do que aconteceu da ultima vez que te deixamos com ele? – me encarou com a mão na cintura.
- Harry eu só fiquei bêbada você faz isso constantemente, não foi culpa dele eu quis beber.
- Ah então você ter chegado pedindo cigarro também não foi culpa dele por ter te oferecido? Foi você que quis fumar?
- Não isso não, mas olha a gente só vai assistir um filme Hazza – abaixei o tom de voz.
- S.A. não sei, esse sujeito não é bom eu sei que não é – se sentou no sofá.
- Hazza, por favor, para.
- Não suporto a ideia de você sozinha com ele pra ele fazer o que quiser com você.
- Harry para com isso, ele não é assim e eu também não sou tão tonta né?!
- Só me promete uma coisa? Não bebe não, porque se você ficar bêbada já não responde mais por você.
- Tá bom Harry eu prometo – bufei.
- Não fica brava comigo pequena – segurou minha mão – eu só me preocupo com você – beijou minha testa.
- Eu sei Hazza – deitei de novo em seu colo fixando os olhos na televisão.



- ZAYN – gritei no corredor – ZA! – fui até seu quarto.
- Que foi menina – olhou sonolento pra porta.
- Tu só dorme puta que pariu – ri – quero sua blusa de frio do Nirvana empresta?
- Claro S.A. tá no guarda roupa.
- Achei, muito obrigada – vesti e lhe dei um beijo no rosto.
- Disponha e fecha a porta.
- Bons sonhos – sai e fechei a porta.
Desci as escadas até a sala onde Louis e Harry estavam assistindo Televisão. Liam saiu com a Dani e Niall ainda não tinha voltado com a Demi.
- Aonde vai mocinha? – Louis perguntou.
- Puff – Harry bufou.
- Na casa do Bryan – peguei minha bolsa no sofá.
- Há que piada – Louis riu forçado.
- Não é piada – peguei a chave de casa.
- Você não vai na casa dele – falou tranquilo.
- Já conversei com Harry.
- Ela prometeu que não vai beber – Harry se deitou no colo do Louis.
- Mesmo assim... – Lou começou, mas o interrompi.
- Lou, por favor, eu sei me cuidar.
- É disse isso da ultima vez, to – tirou a chaves do carro do bolso e me jogou – pelo menos assim fica mais segura.
- Obrigado.
Dei um beijo na bochecha dele e um na de Harry.
- Se cuida em – Harry pediu.
- Claro – sorri e sai.
Dei partida no carro e Liguei o radio. A casa do Bryan era bem longe, ele morava em um lugar meio isolado do resto da cidade, uma hora e meia mais ou menos o caminho. Estava quase chegando na casa dele quando ele me ligou. Abaixei o radio e atendi.
- Oi amor – coloquei no viva voz e deixei o celular no painel.
- Já está vindo amor? – perguntou animado.
- Estou sim quase chegando – parei no sinal.
- Eu tive que ir no mercado comprar umas coisas pra nos, deixei a chave embaixo do tapete fique a vontade, jaja eu volto.
- Tudo bem, tchau.
- Tchau amor.
Pensei que ele iria desligar o telefone então eu nem me preocupei em desligar o meu, mas parece que ele também pensou o mesmo e não desligou o dele. Quando eu fui desligar o meu comecei a escutar uma voz que não era a dele, então resolvi deixar ligado pra poder escutar. Sei que não era certo isso, mas  a minha curiosidade era maior e o combinado era só nos dois. Quem mais poderia estar lá?
- E ai maninho ela está vindo – uma voz masculina falou. Só poderia ser Sam ou Dave.
- Está sim, você e Dave vão ficar no quarto eu vou dar um toque pra vocês ai vocês descem.
Achei que ele estava tentando pregar um peça em mim e me assustar. Falhou queridinho, segurei a risada.
- Mas ela vai saber que fomos nos e se ela conseguir escapar? – um dos dois perguntou.
- Brow a gente vai estar de touca se ele conseguir fugir, e não vai, eu falo que eu cheguei e a casa tinha sido invadido.
Eu estava tentando entender o que estava se passando ali, mas eu tinha certeza que era mais do que uma simples brincadeira.
- Sei lá cara, mas eu to com medo acho que não vai dar certo.
- Cara já fizemos isso uma vez – Bryan falou.
- É, mas foi uma brincadeira só pra ver aqueles veadinhos sofrerem e descolarmos uma grana, e contratamos um profissional. Se essa menina conseguiu escapar de profissionais imagina de nós?
- Tão profissionais que estão na cadeia.
Eu freei o carro de uma só vez. Como assim profissionais? Cadeia? Ele tinha comandado meu sequestro? Por uma simples brincadeira e descolar uma grana. Eu não acredito no que estou ouvindo. Acelerei o carro e parei na primeira vaga que achei.
- E além de tudo nós precisamos de grana pra pagar as cervejas e os sequestradores cara, ou isso ou morremos – Bryan gritou.
Sim era aquilo mesmo que eu tinha ouvido, Bryan tinha comandado o meu sequestro e pretendia me sequestrar de novo hoje. Eu devia ter escutado os meninos. Eu não acredito nisso. Encostei minha cabeça no volante segurando o choro.
- Então senhor Bryan vê se não vai querer fazer uma brincadeirinha de novo com alguma vadiasinha famosa e nos meter em roubada.
- E não compre mais cerveja importada de capangas de sequestradores – a outra voz masculina falou. Não sabia diferenciar Sam e Dave só pela voz.
- Relaxem crianças depois que conseguirmos a grana e matarmos ela nós vamos para a italia – Bryan riu – cade me celular?
Nesse momento eu desliguei meu celular rapidamente e rezei pra que ele não tivesse visto que eu escutei a conversa inteira. Precisava sair dali o mais rápido possível. Dei meia volta na rua acelerei o carro e corri pra casa. Desmoronei em lagrimas, eu não acredito que aquele que me passava segurança, aquele que eu confiava na verdade era meu maior inimigo todo esse tempo. Como você pode ser tão burra Seu nome? Como? Já era meia noite. Liam devia estar em casa ele falou que voltava antes desse horário, mas Niall não falou se voltava hoje ou não. Parei no sinal e peguei meu celular lhe enviando uma mensagem “Niall, por favor, vai pra nossa casa eu preciso muito de você lá, por favor, eu te amo” Espero que ele vá. O sinal abriu e eu acelerei, desde ai não parei em nenhum sinal mais eu sinceramente não sei como cheguei viva até em casa.
Niall P.O.V.
Eu não sei o que tinha acontecido com a Seu nome, mas não pensei duas vezes antes de deixar Demi e correr pra casa. Eu a deixei no sofá falando sozinha e gritando que eu sempre colocava a Seu nome na frente do nosso namoro, mas eu não ia parar pra discutir uma coisa que já discutimos um monte de vez, não agora. Cheguei em casa e corri pra dentro dela.
- Seu nome, Seu nome o que foi? – gritei ao entrar.
- Ela não está Niall, foi pra casa do Bryan porque tudo isso? – Louis perguntou do sofá.
- E me mandou uma mensagem mandando eu vim pra casa falando que precisava muito de mim.
- Como assim? – Harry se levantou em um pulo.
- Que gritaria é essa que não me deixa dormir? – Zayn apareceu no topo da escada.
- A Seu nome me mandou uma mensagem mandando eu vim pra casa que ela precisava de mim.
- Pergunta pra ela o que foi então – Zayn desceu.
- Ela foi no Bryan – Liam falou preocupado.
- O que no Bryan, pra isso ela queria minha blusa – Zayn se sentou.
- Sabia que ela não devia ter ido – Harry começou a andar de um lado pro outro
Eu comecei a ficar nervoso, o que será que tinha acontecido com a minha menina. Se aquele desgraçado fez alguma coisa com ela ele vai pagar e vai pagar muito caro mesmo.
- MENINOS – Seu nome entrou em casa chorando e se ajoelhou na porta.
- SEU NOME? – Gritei e corri até ela a levantando.
- Seu nome o que ele fez? – Harry perguntou – o que aquele filha da puta fez com você meu amor?
A sentei no sofá.
- Ele que comandou meu sequestro – ela falou entre soluços.


---- // ----
Oie meus amores, ó só avisando que eu vou começar a postar os proximos capitulos se tirever comentario no capitulo anterior. Não estou mendigando comentarios, mas eu preciso saber se voces estão gostando ou não da historia, muito obrigado.
Ah e quem ai assistiu Best Song Ever???????? 
Beijos Mari xx

2 comentários: