04 julho, 2013

A Little About Us - Capitulo XXIII


Eu quero ficar 



Niall P.O.V.
Os meninos terminaram a entrevista sem mim, não conseguiria termina-la e nem ter que olhar pra cara daquela entrevistadora falsa.
- Vamos Ni – Zayn me abraçou pelo ombro.
- E como foi lá dentro? – perguntei desinteressado.
- Quase xinguei aquela entrevistadora patética – Harry falou abrindo o carro.
- Vocês querem comer em algum lugar? – Liam perguntou.
- Não sei vocês, mas quero ir pra casa temos show ainda hoje e quero ficar com a Seu nome – falei.
- Todos nós queremos, vamos pra casa – Louis falou.
O caminho foi completamente silencioso, acho que a ideia de que a partir de amanha nós não iriamos ter a S.A. com a gente todos os dias ainda não tinha entrado na cabeça. Chegamos em casa e as meninas estavam assistindo Televisão com as crianças, mas elas estavam dormindo no sofá.
- Meninos – S.A. se levantou vindo em nossa direção.
- Babe – Abraçou Liam começando a chorar.
- Vou sentir tanto a sua falta babe – beijou sua testa.
- Za – ela falou e ele já a pegou nos braços.
- Ah meu anjo você fara tanta falta aqui – ela afundou a cabeça em seu ombro.
- Você também fara meu badboy.
S.A. se soltou e secou um pouco das lagrimas depois olhou pra Louis.
- Vem cá minha princesa – a puxou pra ele – vou sentir tantas saudades.
- Eu também Boo.
- Me da mais um? – Harry perguntou chorando.
S.A. o abraçou. Dani e Eleanor assistiam tudo chorando, elas já deveriam ter se despedido.   
- Ah Harry – o soltou se virando pra mim – meu duende você fara tanta, tanta, tanta falta – me abraçou.
- Ah meu pote de ouro você fara muito mais – beijei sua testa.
- Ram, ram – dona Andreia pigarreou na porta da sala.
- A oi mãe – Seu nome sorriu fraco.
Os pais dela entraram em casa e ficaram olhando para as meninas com duvida.
- A desculpe – Seu nome começou, mas Dani a interrompeu.
- Para com isso S.A. Sou Danielle namorada do Liam – apertou a mãos dos pais dela.
- Eu sou Eleanor – fez o mesmo – sou namorada do Louis, somos amigas da sua filha – sorriu.
- É um prazer senhoritas – Andreia falou e Samuel concordou.
- Queria já arrumou suas coisas? – Samuel perguntou.
- Não pai.
Ela ainda estava abraçada comigo e seu pai nos encarava com uma cara não muito feliz.
- Então vai, partimos amanha de manha – sorriu.
- Estou indo – me deu um beijo no rosto e me soltou.
- Pera S.A. eu e Dani vamos te ajudar – Els foi até a escada – alguém olha as crianças, por favor? – ela se virou pra gente.
- Pode deixar – Harry sorriu.
Seu nome subiu as escadas com as meninas e cada um foi para um canto. Zayn subiu para seu quarto, Liam também, Louis e Harry sentaram no sofá com as crianças e eu fui para a cozinha. Peguei as coisas para um sanduiche e quando eu ia começar a prepara-lo meu celular começou a tocar, “amor” estampava o visor.
- Alo – atendi.
- Oi Ni.
- Tudo bem meu amor? – perguntei animado.
- Tudo sim e com você?
- É mais ou menos, mas e ai já esta em Londres?
Segurei o celular na orelha com o ombro e comecei a preparar meu sanduiche.
- Já sim amor, mas o que aconteceu? – ela ficou preocupada.
- Os pais da Seu nome estão aqui e por causa do sequestro eles vão leva-la de volta par o Brasil amanha – parei com o sanduiche e suspirei.
- Affe Niall, você está mal por isso? Eu estou até mais feliz – ela parecia animada.
- Demi, por favor, não começa – pedi calmo.
- Começar com oque? É você que está ai mal só por uma bobagem dessas.
- Demi isso não é bobagem e não começa, eu não quero brigar.
- Ai Niall olha...
- Amor – a interrompi – o que está fazendo?
Terminei o sanduiche, coloquei as coisas sujas dentro da pia e sentei-me à mesa.
- Estou desfazendo as malas e você?
Não respondi por que estava mastigando.
- Comendo imagino – riu.
- Sim – ri.
- Que tal sairmos mais tarde?
- Nem dá eu tenho show hoje à noite, mas que tal amanha?
- Pode ser.
- Então depois a gente conversa, vou terminar de comer e vou me preparar par ao show, beijos Te amo.
- Tudo bem beijos – desligou.
Andreia P.O.V.
- Amor – chamei e esperei ele responder.
- Sim – se sentou na cama.
- Não acho que nós devíamos se tão duros assim com nossa filha – falei enquanto dobrava algumas roupas.
- Por favor, Andreia você não vai querer passar a mão na cabeça dela agora? – esbravejou.
- Amor, olhe pra nossa filha você viu como ela é feliz aqui?
- É eu vi principalmente naquele corte na perna dela – falou irônico.
Suspirei sentando ao seu lado.
- Isso poderia ter acontecido tanto lá do nosso lado como aqui, e essa cidade é ainda mais segura que o Brasil e você viu como aqueles meninos ficaram quando falamos que ela realmente voltaria, eles nos garantiram que agora ela vai ter a guarda do segurança deles.
- Você tem certeza do que você está falando? – perguntou se levantando.
- Sim, olhe bem para ela, você sabe como essa menina é, é provável que ela fique doente ou algo do tipo se a levarmos daqui – sorri de canto.
- Tudo bem então, vou chama-la – suspirou cedendo.
Saiu do quarto. Eu sei que é a coisa certa, vi como Seu nome estava feliz ali. Ela nunca foi de chorar muito em despedida e nesses dias toda vez que ela abraçava um daqueles meninos ela chorava e eles também. Não vai mudar nada na segurança dela estar aqui ou lá no Brasil com a gente. Acho que a ideia de leva-la de volta com a gente foi só pelo desespero do momento, sua filha te liga e fala “ei mãe fui sequestrada” você não teria outra reação a não ser querê-la em casa com você. E eu tenho certeza que depois desse ocorrido aqueles meninos vão ter o dobro de cuidado coma minha filha. Eles cuidam dela como se fosse à namorada deles, ou melhor, a irmã mais nova deles. Eu vi a tristeza e a esperança de ela ficar nos olhos de cada um deles quando viera falar comigo e com o Samuel. Eu tenho certeza que isso é à coisa certa.
- O que foi mãe? – Seu nome entrou de cabeça baixa.
Seu nome P.O.V.
- Desculpa mãe, mas não da – fitei o chão.
Como ela queria que eu sorrisse sendo que eu estava arrumando minhas casas para ir pra muito longe daquela casa?
- Duvida que eu consigo? – perguntou desafiadora.
- Sim mãe eu duvido – a olhei.
- Filha não duvide de mim – riu – eu e seu pai conversamos e decidimos que você pode ficar aqui.
- OQUE? – perguntei sorrindo.
- É nós deixamos você ficar – meu pai falou sorrindo.
- MUITO OBRIGADA – abracei minha mãe.
- Muito obrigada mesmo – abracei meu pai.
Sai do quarto nas presas para contar pra todo mundo e trombei com o Liam no corredor.
- Ei calma, porque gritou babe?
Ele coçou os olhos bocejando, acho que eu o acordei.
- Meus pais me deixaram ficar babe - o abracei.
- Isso é serio? – me segurou pelo ombro e arqueou a sobrancelha.
- Sim seríssimo – sorri.
- QUE MARAVILHA BABE – me apertou em seus braços e me deu um beijo no rosto.
- Vou falar com as meninas – sorri.
Retribui o beijo e corri em direção ao carro.
- MENINAS EU VOU FICAR – entrei gritando.
- COMO ASSIM? – Dani e Els levantaram em um pulo.
- MINHA MÃE ME DEIXOU FICAR – as abracei.
- AI MEU DEUS – Dani me chacoalhou pelo ombro.
- OBRIGADA DEUS - Els ergueu as mãos.
- Vou contar pro meninos.
De um rápido abraço nas duas corri pra fora do quarto. Desci as escadas na mesma velocidade e tropecei quase caindo.
- Calma menina que presa é essa – Louis perguntou rindo do meu quase tombo.
- MEUS PAIS ME DEIXARAM FICAR – sorri.
- Como assim? – Harry levantou.
- É isso mesmo.
- Eu não acredito nisso – Harry me abraçou me rodando.
Colocou-me no chão e me deu um beijo na testa.
- QUE MARAVILHA PRINCESA – Louis me abraçou forte também me tirando do chão.
- Cadê o Niall? – perguntei sorrindo.
- Eu to aqui, e porque tanta gritaria? – encostou-se à porta da cozinha.
- EU VOU FICAR DUENDE – sorri.
- VOCÊ TÁ BRINCANDO?
- NÃO!
Ele sorriu de orelha a orelha e abriu os braços. Corri na sua direção pulando nele que me pegou no colo e me girou dando-me um monte de beijos no rosto.
- ESSA É A MELHOR NOTICIA DO MUNDO – me colocou no chão.
- Ei falta o Zayn, cadê ele? 
- Dormindo – Liam respondeu.
- E essa gritaria não o acordou? – Louis perguntou indignado.
- Acordar o Zayn Lou? – Niall riu – nada acorda ele.
- E pelo jeito as princesinhas tem o mesmo sono que eles – Liam falou olhando Luz e Marc que dormiam no sofá.
- Vou lá – falei.
- Acordar Zayn? – Niall me segurou pelo braço – você tem certeza?
- Absoluta – sorri.
Subi escada acima.
- Caso você não volte nós te amamos – Harry gritou.
Corri para o quarto do Zayn. Abri a porta lentamente e fechei-a na mesma lentidão, caminhei delicadamente até a beira de sua cama para não acorda-lo e pulei em cima dele.
- ZAA – gritei.
- QUE? – ele deu um pequeno pulo – ai menina que foi?
- Nossa é assim? Tá bom não falo mais também – ameacei levantar.
- Não – me segurou pelo braço – desculpa pequena, o que foi?
- EU VOU FICAR – sorri.
- O QUE? – abriu um sorriso – EU NÃO ACREDITO.
Puxou-me para um abraço me fazendo deitar em cima dele. Ele me apertou em seu peito e afundo a cabeça em meu pescoço, sua respiração no local me causou um arrepio.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI REALMENTE FICAR PEQUENA.
Ele se sentou na cama e me abraçou de novo.
- Nem eu – lhe dei um beijo na bochecha.
- DANCINHA DA COMEMORAÇÃO – ficou em pé na cama se livrando do cobertor e começou a dançar.
Ri da dancinha dele. Ele estava de cueca, porem isso nunca vez diferença pra mim esses meninos andam de cueca pela casa o dia todo, uns inclusive até pelado. Harry.
- Porque esta rindo garota? – perguntou se fazendo de desentendido.
- Você fazendo uns passos todo desengonçado de cueca Za, não teria outra reação – continuei a rir.
- Esse corpo esculpido por anjos dança muito bem – ri – vamos andar de skate gata – pulou da cama.
- Zayn não dá tempo você tem o show – recuperava o folego.
- A verdade, tenho um encontro com minhas Directioners hoje - começou a dançar de novo.
- Zayn para – lhe joguei a almofada – e vai por uma roupa vai.
Senti meu celular vibrar no meu bolso e logo depois começou a tocar, era a Lou.
- Oi Lo – atendi animada.
- Oi querida, tudo bem com as meninas ai? – perguntou preocupada.
- Tudo sim Lou não se preocupe, Lux esta dormindo na sala com a Marc e o Harry e o Louis estão lá.
Zayn começou a dançar de novo enquanto se vestia me fazendo ter um ataque de risos.
- Menina está tudo bem? Porque tá rindo? – Lou perguntou desentendida.
- Zayn está dançando de cueca na minha frente – controlei o riso.
- Ai esse menino, fala pros outros não demorarem e diz pro Harry trazer a Lux porque o Tom tem que sair.
- Tudo bem Lou falo sim, já estou levando eles – riu – Marc pode ficar com você e Lux? As duas vão com certeza querer assistir o show.
- Claro que pode meu amor, a Lux não perde um show por nada – rimos.
- Tá bom então, estamos indo beijos.
- Beijos – desligou.
- Já está pronto oh corpo esculpido por anjos? – me dirigi ao Zayn.
- Sim o príncipe esta pronto – sorriu.
- Ainda lembra disso? – ri.
- Como se esquecer da minha princesa? – sorriu encantador.
Como aquele sorriso era lindo, encantador. Não tem nada demais em achar o sorriso do seu amigo encantador né? Espero que não.
- E eu também duvido que você tenha esquecido um príncipe tão lindo quanto eu né – apontou para ele mesmo.
- É claro, impossível – brinquei.
Sim era mesmo impossível. Levantei-me e puxei Zayn junto comigo pra fora do quarto.
- Za vou avisar minha mãe que vou levar a Marc no show e perguntar se ela quer ir, você vai falar pros meninos se arrumarem logo e avisar o Harry que é pra levar a Lux, fala que a Lou ligou – Zayn parecia boiar – Zayn você entendeu?
- Sim claro – afirmou com a cabeça.
- Então o que eu disse? – coloquei as mãos na cintura.
- Hum é – fez um careta.
- Malik – bati as mãos na perna.
- É brincadeira – riu – Você vai falar com sua mãe e eu vou avisar os meninos que a Lou ligou, falar que é pra o Harry levar a Lux junto e pra eles se arrumarem logo, certo?
- Sim está certo – sorriu – agora vai, vai.
O virei para a escada lhe dando um tampa na bunda. Segui correndo para o quarto da minha mãe.
- Mãe – bati na porta.
- Entra filha – respondeu.
Abri um pouco a porta e coloquei minha cabeça para dentro do quarto.
- Vou levar a Marcela comigo no show agora, você e o papai querem ir também? – perguntei sorrindo.
- Não minha filha, estamos cansados do dia de hoje – sorriu.
- Tem certeza que é uma boa ideia levar a Marcela junto em um show? – meu pai perguntou preocupado.
- Claro pai Lux também vai a Lou cuida delas, a Lux sempre vai.
- E quem é Lou – ele insistiu.
- A mãe da Lux pai, maquiadora dos meninos.
- Está tudo bem amor, vai filha pode leva-la divirta-se e tome cuidado – minha mãe falou sorrindo.
- Tchau mãe – fechei a porta.
Corri pelo corredor e desci as escadas. Os meninos já estavam todos na sala me esperando, nossa realmente estou impressionada com a rapidez com que eles se arrumaram geralmente eles são uns lerdos. Ri.
- Prontos garotos? Podemos ir? – sorri.
- Claro – Liam respondeu – o celular S.A. – riu.
- A é mesmo – me dirigi ao sofá.
Desbloqueei o celular e tinha três chamadas perdidas do Bryan e uma mensagem.
- Droga – disquei o numero dele.
- Pra quem está ligando? – Niall perguntou.
- Bryan, Marc pega seu casaco e sua chupeta você vai com a gente – sorri.
Ela foi correndo pegar seu casaco e sua chupeta que estavam no sofá toda feliz e sorridente. “Após o sinal deixe seu recado’’ a voz gravada falou ao telefone.
- Droga – desliguei.
- Vem meu amor – a chamei.
- Quero colo – ela choramingou.
- Vem comigo pequena – Zayn a pegou no colo.
Como o Zayn era fofo cuidando da Marcela. Porque será que Bryan não atendia minhas ligações? Será que ele ficou bravo por eu não ter atendido as dele? Mas eu não escutei, que droga. Saímos da casa e a vã estava nos esperando lá na frente. Entrei e tentei mais uma vez ligar pro Bryan, eu praticamente esqueci-me de contar a ele que iria ficar.
- Droga Bryan, me atende – resmunguei baixo.
- Depois você fala com ele S.A. – Niall falou indiferente.
- Não Ni, tinha três ligações perdidas e eu ainda não contei que não vou mais voltar pro Brasil.
- Como se fizesse diferença pra ele – Harry cochichou, mas consegui escutar.
- Claro que faz Harry – rebati.
- Alo? – Bryan atendeu.
- Oi amor.
- Oi princesa, tudo bem? Porque não me atendeu?
- Tudo ótimo, desculpa o celular estava pra vibra e você?
- Estou bem, a estava no banho.
- A sim, mas porque me ligou?
- É que como é sua ultima noite na cidade pensei que a gente podia sair hoje – falou animado.
- Bom hoje não dá estou indo pra um show dos meninos, mas...
- Como sempre – ele me interrompeu – esse meninos primeiro depois eu, você tá sabendo que a gente não vai se ver por um bom tempo né? Já passou o dia inteiro com eles e a noite não pode nem sair com seu namorado porque tem que ficar com eles também? Bryan sempre em segundo plano – eu ri.
- Calma meu amor, essa não é minha ultima noite em Londres minha mãe me deixou ficar.
- A que ótimo meu amor, então depois a gente se fala tenho que resolver uns negócios aqui, tchau.
- Tchau se...
Antes que eu pudesse responder ele desligou. Encostei a cabeça no banco e fechei os olhos. Estava bem cansada, não consegui dormir direito noite passada e não dormi nem um pouco hoje. E o fato de o Bryan estar meio estranho comigo não estava ajudando muito. Mas mesmo assim, pelo menos eu iria ficar em Londres teria todo o tempo do mundo pra arrumar as coisas entre nós.
- Ei chegamos – Dani a passou a mão em meu ombro.
Descemos da vã e corremos para o camarim. Tinha uma fila enorme do lado de fora da arena, os portões ainda não tinham sido abertos. Ajudei os meninos junto com Els e Dani a escolherem as roupas e se trocarem enquanto Lou fazia a maquiagem. Nós nos apressamos pra fazer tudo em menos de duas horas. Minha irmã foi assistir ao show ao lado do palco junto a Lux e a Lou enquanto eu e as meninas fomos para pista Premium da arena.
O show foi bem divertido. Minha irmã com certeza era a criança mais feliz do mundo, ela falou do show o caminho inteiro de volta pra casa e os meninos envolta mimando ela. Deixamos as meninas nas casas delas e fomos para nossa. Marc com certeza demoraria um pouco pra dormir essa noite e os meninos ficavam tão fofos cheios de cuidados e mimos com ela, esses seriam ótimos pai. Sorri. Quando chegamos em casa meus pais já estavam dormindo como previsto, já eram mais de meia noite. Os meninos desejaram boa noite e subiram para seus quartos, menos Harry que deitou no sofá.
- Tata eu não to com sono – Marcela resmungou.
- Vem assistir televisão comigo anjinho – Harry a chamou.
- Hazza ela precisa dormir – discordei.
- Mas eu não to com sono – correu pro sofá e deitou na frente do Harry.
- Viu ela não está com sono anjo, deixa de ser chatinha – me mandou um beijo no ar.
- Tudo bem então vou por meu pijama e já volto – sorri.
Subi para o meu quarto. Dei uma arrumada rápida nele e na cama para que eu e minha irmã conseguíssemos dormir. Vesti meu pijama e desci de volta pra sala. Chegando lá me deparei com os dois dormindo no sofá pra quem não estava com sono até que dormiram bem rápido. Marcela estava com o moletom do Harry, o que não era pra menos estava muito frio ela deve ter reclamado e ele cedeu sua blusa de frio, ele estava com um braço passado a frente dele a segurando para não cair do sofá. Como estava bem frio peguei um coberto que estava no outro sofá e os cobri, aquela cena estava tão fofa e eles pareciam estar tão confortáveis que fiquei com dó de acorda-los. Aproveitei também para tirar uma foto e postas no twitter. “Esse vai ser um ótimo pai @Harry_Styles, meus anjos s2”. Desliguei a televisão e fui para meu quarto. Me deitei e mandei uma mensagem para o Bryan “Boa noite meu amor, durma bem”. Dois minutos depois ele me respondeu “Boa noite, durma bem”. Coloquei meu celular no criado um pouco preocupada com a resposta meio seca, mas aquilo não me impediria de dormir essa noite estava realmente muito cansada. Mal fechei meus olhos e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário