31 julho, 2013

Sobre a Fanfic ( importante )


Então gente, eu tenho mais capitulos escritos já, mas eu preciso saber o que vocês estão achando da fanfic e se vocês querem que eu continue ou não. Eu preciso saber porque eu não vou ficar postando pra ninguem ler, se ninguem tiver interesse na historia eu vou parar de posta-la. Então quando eu postar um capitulo eu só vou postar o proximo quando tiver pelo menos um comentario. Poxa, a gente se esforça pra conseguir escrever e postar os capitulos e vocês nem contam se estão gostando ou não, isso desanima quem escreve.

Obrigada pela atenção amores, Mari xx

4 comentários:

  1. Continua, please please please...
    ~Geovana~

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus como eu sou desligada, eu esqueci de comentar amoree... mil desculpas little carrot... é a Lets aqui... mas prometo que agora eu vou comentar em toooooooodos os capitulos... vs sabe como eu sou desligada ne marizinha?? lets manda beijosss!!!! posta logo o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lets, nossa tava sumida aqui. Ha eu desculpo sim kkkkkk beijos pra você tbm meu amor, vou postar o proximo!

      Excluir